Pdg Apresenta 1º Festival Do Hamburguer Atuba

• Escrito por  Carol Nery
  • Publicado em Demais

A construtora e incorporadora PDG apresenta nos dias 18, 19 e 20 de março o 1º Festival do Hamburguer Atuba, com os melhores restaurantes e food trucks de Curitiba. O preços variam de R$ 9,99 a R$ 14,99. Entre os trucks participantes estarão o Bravus Burguer Grill, Food Machine, Cine, Lataria, KomBagel, Mr. Hoppy Beer, Mr. Angus, JPL Burgers, Grelha e Stocked Sanduicheria.

Além dos lanches, os cerca de dez mil visitantes aguardados para os três dias de evento poderão aprender a fazer um delicioso hambúrguer artesanal na Oficina Gourmet, participar do 1º Campeonato de Comedores de Hamburguer e de um minicurso de Mestre Cervejeiro, aprender técnicas de customização de roupas no Moda Consciente Atuba e saborear os melhores rótulos de cerveja e chope artesanal do Festival da Cerveja.

O evento terá ainda encontro de motoclubes, espaço kids (02 a 12 anos) e gincana infantil (05 a 13 anos).

O festival acontece junto com a campanha de vendas 72horas PDG, que terá a comercialização de imóveis prontos para morar, com condições especiais de pagamento. Estarão disponíveis unidades dos empreendimentos The Square (Portão), Champagnat 2540 (Champagnat), Red e Reserva Ecoville (ambos no Ecoville), Village Paraná (próximo ao Trevo do Atuba), Allegro (Pinheirinho) e Linea Verde (Linha Verde Sul).

Confira a programação completa na página do evento no endereço https://pt-br.facebook.com/events/980184972070523/

Serviço:

1º Festival do Hamburguer Atuba

Datas: 18, 19 e 20 de março.

Local: Entrada 1 – BR 116, 1886. Entrada 2 – Avenida Monteiro Tourinho, 1.884

Horários: das 18h às 21h (dia 18) e das 12h às 21h (dias 19 e 20).

Informações: https://pt-br.facebook.com/events/980184972070523/ e pdg.com.br/Curitiba