Paradise Golf & Convention tem maior Share of Mind entre as indústrias farmacêuticas

• Escrito por  MAPA Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Empreendimento referência no segmento de eventos, Paradise conquista o Prêmio TOP Suppliers 2015/16 da DPM Editora

O Paradise Golf & Convention, localizado em Mogi das Cruzes a apenas 60 quilômetros de São Paulo, ficou em 1º lugar na Pesquisa TOP Suppliers 2015/16 da DPM Editora na categoria Share of Mind. Já no quesito Conceito, o empreendimento conquistou o 2º lugar.

A certificação é baseada na opinião de diretores e gerentes de diversas áreas de atuação dentro da Indústria Farmacêutica, por meio de uma pesquisa quantitativa que aponta os prestadores de serviços e produtos mais conceituados em suas áreas de atuação, por categoria. O prêmio será divulgado na edição de março da Revista UP PHARMA.

Segundo o diretor comercial do Paradise Golf & Convention, Ricardo Aly, “a certificação consolida ainda mais o empreendimento como opção para realização de eventos de grande e pequeno porte. No Paradise, estamos sempre em busca da excelência no serviço e no atendimento e esse prêmio nos incentiva a aprimorar cada vez mais os processos”.

Paradise Golf & Lake Resort

Endereço: Rod. Eng.º Cândido do Rêgo Chaves, 4.500 – SP 39 – Km 50, Jundiapeba, Mogi das Cruzes–SP, CEP: 08751-001

Telefone: (11) 4795 4100

Reservas: (11) 4795 4111/

Eventos: (11) 4795 6400/

Site: www.paradiseresort.com.br

Sobre Paradise Golf & Convention

A apenas 60 quilômetros do centro da cidade de São Paulo e a 45 minutos do aeroporto internacional de Guarulhos, na cidade de Mogi das Cruzes, o Paradise Golf & Convention oferece completa infraestrutura de classe internacional tanto para lazer como para eventos – com expertise duas vezes premiada no Adrian Awards (evento anual que avalia e reconhece os melhores cases da hotelaria mundial).

Instalado em área de 1,2 milhão de m², cercado por uma represa e por muita natureza, sua estrutura conta com 410 apartamentos e suítes, ampla área de eventos para até duas mil pessoas, o SPA Homare com massagens e ofurô, campo oficial de golfe e campo de paintball, além de diversas atividades de lazer com três piscinas, sendo uma coberta e climatizada, e duas externas, Kid’s Club com piscina infantil e toboágua, caiaque, pedalinho, sala de jogos, ciclovia com cinco quilômetros, pista de cooper, 13 quadras de tênis, quadra poliesportiva, quatro campos de futebol (dois society e dois oficiais) e sala de cinema. Ainda é possível curtir Tirolesa, Circuito de Arvorismo e o Paredão de Escalada. A gastronomia fica por conta do restaurante Paradise, que oferece uma culinária internacional, com vista panorâmica de todo o empreendimento. Mais informações www.paradisegolf.com.br.