Tendências de viagem para a Páscoa por Booking.com

• Escrito por  Edelman Significa
  • Publicado em Demais

Líder em reservas online de acomodações indica os principais destinos de Páscoa a preços acessíveis para os viajantes brasileiros

Em apenas algumas semanas, os brasileiros vão aproveitar o feriado da Páscoa para embarcar para destinos espetaculares – seja para praias banhadas pelo sol ou para cidades ricas em entretenimento e cultura. Para aqueles que ainda estão procurando destinos para a viagem, mas não têm certeza para onde ir sem entrar no vermelho, a Booking.com preparou uma lista de destinos baratos para ajudá-los. Líder em reservas online de acomodações, o site anuncia que tem ainda grandes cidades com ofertas que incluem média de diárias menores do que em 2015: Recife (29% mais barata), Gramado (20% mais barata), São Paulo (12% mais barata) e Rio de Janeiro (9% mais barata).

E para aqueles que querem ir para os destinos mais badalados, a Booking.com revela as cinco cidades mais reservas até o momento para este ano: São Paulo, Rio de Janeiro, Gramado, Natal e Búzios. É interessante observar que a lista se difere um pouco se comparada aos destinos mais procurados no ano passado: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Natal e Florianópolis.

Com base em dados internos da Booking.com para reservas para as noites de 25 a 27 de março (reservas atuais, sem contar com cancelamentos que podem ocorrer) e noites de 01 a 03 março de 2015 (incluindo cancelamentos) em acomodações 3 estrelas. Os dados aqui apresentados podem mudar diariamente.

Sobre a Booking.com:

A Booking.com é a líder mundial em reservas de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde pequenas até as de luxo 5 estrelas. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 42 idiomas, oferece mais de 865.000 hotéis e acomodações, incluindo mais de 397.000 propriedades de temporada; além disso, tem uma cobertura de mais de 86.000 destinos em 224 países e territórios no mundo inteiro. Possui também mais de 79 milhões de avaliações escritas por hóspedes após suas estadias, e atrai visitantes online tanto para viagens de lazer quanto de negócios. Com mais de 19 anos de experiência e uma equipe de mais de 10.000 funcionários dedicados em mais de 170 escritórios no mundo inteiro, a Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia, para dar assistência aos hóspedes em suas línguas nativas, garantindo uma experiência excepcional enquanto clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga-nos no Twitter, Google+ e Pinterest, não esqueça de curtir a gente no Facebook ou saiba mais em http://www.booking.com