A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Paviloche investe em novas parcerias para reforçar a marca

  • Escrito por  Leticia Oberger
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Atenta às oportunidades de mercado, a catarinense Paviloche vem apostando em novas ferramentas para expandir a marca que possui 25 anos de experiência no segmento de sorvetes e sobremesas geladas. Recentemente a empresa investiu em franquias, que teve a primeira unidade aberta em dezembro do ano passado. Agora, de olho no universo virtual, a Paviloche fechou parceria com a startup catarinense Gofind.Online, que lançou um aplicativo que encontra quais são as lojas mais próximas do consumidor com o produto pesquisado em estoque. “Somos pioneiros na adesão dessa ferramenta. Abraçamos a ideia, pois o aplicativo traz praticidade e comodidade para os nossos consumidores que agora não precisam ir em mais de um estabelecimento para encontrar exatamente aquele sabor de picolé ou sorvete. Basta baixar o aplicativo e digitar o nome do produto para encontrar quais são as lojas mais próximas”, explica o diretor comercial da Paviloche, Diógenes Pavinato.

Um estudo feito pela Nielsen, divulgado em 2015, comprova a importância de ferramentas como essa. A pesquisa apontou que, no Brasil, 61% das compras são planejadas, sendo que 54% dos consumidores dão prioridade ao tipo de marca e já saem de casa com esse poder de decisão. O Gofind.Online é gratuito e já está disponível para Android. Em breve será lançado para iOS. “Essa é uma solução inovadora no mundo. Como os dados são atualizados de forma online, o consumidor poderá encontrar o mix completo de produtos Paviloche na loja mais próxima. Algumas empresas oferecem essa informação pelo site, mas geralmente estão desatualizadas e dificilmente mostram em quais lojas é possível encontrar produtos específicos”, afirma Pavinato. O aplicativo lançado em fevereiro já conta com mais de 20 mil lojas conectadas e informações detalhadas de mais de cinco mil produtos, apenas no Brasil, além de mostrar aos usuários a distância até o local, opções de rota, telefone e horário de funcionamento.

Parceria com a Açaí Frooty

A Paviloche irá fazer a distribuição dos produtos Açaí Frooty em Santa Catarina. “A ideia é aproveitarmos as mesmas características de operação do negócio (câmara-fria, caminhões, produtos congelados) para melhor uso da nossa estrutura no Inverno, quando as vendas de sorvete caem 70%, enquanto que a queda nas vendas dos produtos Açaí Frooty gira em torno de 40%”, destaca o diretor comercial da Paviloche.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo