Time de Falcão, Magnus Futsal lança novo site

• Escrito por  Grupo Image Soluções em Comunicação
  • Publicado em Demais

Equipe de Sorocaba conta com um elenco de peso para disputar a temporada 2016

O Magnus Futsal acaba de lançar o seu site oficial, com todas as novidades para o torcedor conhecer e acompanhar o dia a dia de Falcão e dos demais craques do elenco.

Com um visual moderno, a plataforma expressa bem o que o clube sorocabano espera para 2016: competir para vencer. O layout apresenta os jogadores com ar competitivo e acompanhados da frase “Nossa raça, a gente estampa no peito”, em uma referência ao cão Magnus, mascote representado no brasão do time.

“A ideia é oferecer um conteúdo completo para os amantes de futsal e seguidores do Magnus. O novo site traz o calendário de jogos, história do time, perfil dos jogadores, fotos e notícias”, explica Rodrigo Luporini, responsável pelo marketing esportivo da Magnus.

Patrocinado pela Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos, e gerido pela TFW Marketing Esportivo, a equipe comandada por Serginho Schiochet, atual técnico da Seleção Brasileira, conta com um elenco de peso, formado por craques como Falcão, Rodrigo, Tiago, Diego, Pixote, e o recém-contratado Simi.

Em preparação para a Liga Paulista, que começa neste mês, o Magnus Futsal venceu cinco das sete partidas que disputou em 2016, o que aumenta as expectativas para uma grande temporada.