Soprador É Alternativa Para Evitar O Desperdício De Água No Campo E Na Cidade

• Escrito por  Carolina Decresci
  • Publicado em Demais

Equipamento substitui o uso de mangueira e promove a limpeza de maneira eficiente

A conservação dos recursos naturais é um tema que merece atenção especial no Brasil, principalmente quando se pensa na questão da água. Em alguns estados, com a baixa no volume dos reservatórios, população e empresas precisaram repensar a forma como a utilizam.

Nesse sentido, a multinacional sueca Husqvarna, líder em equipamentos para o manejo de áreas verdes, aposta na linha de sopradores, ideais para auxiliar na economia de água.

Com modelos de uso doméstico e profissional, os equipamentos podem ser utilizados na limpeza de quintais, ruas, pátios empresariais, jardins de condomínios, colheitadeiras e pátio de armazenamento de grãos.

"O soprador é uma excelente alternativa para quem pretende realizar a limpeza sem utilizar uma gota de água, tanto em áreas urbanas como no campo. Com uma mangueira comum de uso residencial, de três quartos de polegada, por exemplo, são gastos cerca 600 litros de água a cada 30 minutos, o equivalente a mais de quatro vezes o que uma pessoa deveria consumir por dia. Ao substituir a mangueira por um soprador, a pessoa consegue reduzir o tempo gasto com a limpeza e, principalmente, substituir a água neste processo", explica Graziela Lourensoni, gerente de produtos da Husqvarna.

Conheça os modelos de sopradores da Husqvarna:

soprador 125B

Ideal para uso doméstico, o soprador 125B alia o alto poder de sopro ao fácil manuseio

O soprador 125B combina o alto poder de sopro com a facilidade de uso, o que garante a limpeza de espaços como jardins, calçadas e garagens. O modelo também é de fácil manuseio, pois possui saída de ar alinhada à empunhadura, além de contar com piloto automático para ajustar a velocidade da ventoinha e tubo de sopro com ajuste de comprimento.

Soprador 350BT

Recomendado para utilização profissional, o soprador 350BT permite realizar a limpeza de grandes áreas, como parques e praças, sem o uso de água

Indicado para auxiliar na limpeza de praças, parques, estádios de futebol, rodovias, locais para o armazenamento de grãos e de colheitadeiras, o soprador 350BT conta com um motor de 50cc. Possui a exclusiva tecnologia X-Torq®, que proporciona uma redução de até 20% no consumo de combustível e até 60% na emissão de poluentes.

Ergonômico e de fácil manuseio, o equipamento possui empunhaduras ajustáveis e a tecnologia LowVib®, um sistema de amortecedores que diminui a vibração transmitida ao usuário, aliviando a pressão nos braços e mãos. Além disso, o soprador possui piloto automático, que ajusta a velocidade da ventoinha de acordo com a atividade realizada, e bomba de combustível, que permite arranques mais ágeis.

Para localizar a revenda Husqvarna mais próxima de sua região, ligue: 0800 77 323 77 ou acesse www.husqvarna.com.br.

Sobre o Grupo Husqvarna

O Grupo Husqvarna é o maior fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes incluindo motosserras, roçadeiras, cortadores de grama robóticos e tratores de jardim. O Grupo também é líder no mercado europeu de produtos para irrigação doméstica e um dos líderes mundiais em equipamentos e ferramentas de corte e diamantadas para as indústrias de construção e pedra. Os produtos e soluções do Grupo são vendidos globalmente sob as marcas: Husqvarna, Gardena, Poulan Pro, Weed Eater, Flymo, Zenoah, McCulloch e Diamant Boart via revendedores e varejistas a clientes finais em mais de 100 países. As vendas líquidas em 2014 totalizaram SEK 33 bilhões (cerca de R$ 10 bilhões de reais), e totalizou em média 14.000 funcionários em 40 países.