Nutty Bavarian lança Mix Light com 50% menos açúcar

• Escrito por  TEXTO IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais

Empresa desenvolve produtos com menos calorias e carboidratos, sem alterar sabor das tradicionais nuts

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – anuncia o lançamento do Mix Light, com 50% menos açúcar, calorias e carboidratos, se comparado às nuts tradicionais, além de não conter glúten e nem lactose . A novidade mescla amêndoa, amendoim, castanha de caju, macadâmia, noz pecan e castanha-do-Pará e pode ser encontrada nos 130 quiosques da marca, distribuídos em 20 estados do Brasil, por R$ 15,00 (cone pequeno), R$ 18,00 (médio) e R$ 22,00 (grande).

O Mix Light deve agradar os consumidores que querem se deliciar com o sabor inconfundível que o produto oferece. A nova versão também é uma ótima opção para as pessoas que praticam atividades físicas, pois trazem os benefícios das nuts, que possuem ácidos graxos e poli-insaturados, que são importantes para a saúde, por reduzir o colesterol sanguíneo, reduz o risco de doenças cardiovasculares, entre outros benefícios.

A Nutty Bavarian está sempre atenta às tendências de mercado e demandas dos clientes para que o cardápio seja o mais completo e atrativo possível. “Levando em conta a busca dos consumidores por uma alimentação mais saudável e nutritiva, criamos o Mix Light, após inúmeros testes e combinações realizadas nos últimos meses. Pela qualidade do mix e características apresentadas, apostamos no sucesso dessa nova linha de nosso portfólio”, diz Adriana Auriemo, diretora da empresa.

Mais informações no site www.nuttybavarian.com.br.

Sobre a NUTTY BAVARIAN:

A Nutty Bavarian é empresa pioneira e especializada em amendoins, castanhas, nozes, amêndoas, avelãs e outros grãos glaceados e torrados. No Brasil desde 1996, a marca atua com franquias de quiosques de baixo investimento, com valores à partir de R$ 97.000,00 (taxa de franquia de R$ 85 mil reais). Atualmente, a rede conta com 130 quiosques distribuídos em 16 estados mais o Distrito Federal. Presente em shoppings, aeroportos, terminais rodoviários e universidades, a Nutty Bavarian é uma das melhores marcas para quem quer realizar o sonho de ter um negócio próprio e dentro do segmento de franquias.