TOKIO MARINE SEGURADORA

Security apresenta conceitos de segurança na 11ª edição da ISC Brasil entre os dias 15 e 17 de março

  • Escrito por  RMA Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Palestra sobre Acordo de Nível de Serviço e principais riscos será ministrada pelo Erasmo Prioste, Diretor Comercial da Security e pelo Dionísio Campos, Gestor de Riscos do Grupo Accor

A Security Segurança e Serviços, empresa de vigilância patrimonial, vigilância eletrônica, portaria e limpeza e academia de formação de vigilantes, estará na 11ª edição da ISC Brasil, principal centro gerador de negócios, de informações e da difusão da cultura preventiva para o setor de segurança. Na quarta-feira (16), às 14h30, o Diretor Comercial da Security, Erasmo Prioste, e o Gestor de Riscos do Grupo Accor, Dionísio Campos, apresentarão uma palestra sobre Acordo de Nível de Serviço, os principais riscos envolvidos, definições áreas de atuação e cases reais com empresas atendidas pela Security.

O objetivo do Acordo de Nível de Serviço (ANS ou SLA) é definir uma estrutura para a gestão da qualidade e quantidade dos serviços entregues pela empresa de segurança contratada, atender à demanda e nivelar a expectativa dos clientes e fornecedores. “Um ANS vai muito além de um contrato tradicional, é um instrumento para a gestão das expectativas do cliente e melhora do trabalho oferecido pelo prestador de serviço. É ele quem regula os produtos, determinações dos padrões de quantidade e qualidade de um nível de serviço e a relação entre o cliente e o prestador do serviço”, explica Prioste.

Em seu estande a Security vai apresentar o que deve ser levado em consideração ao contratar uma empresa de segurança, levar informação sobre o segmento aos participantes e incentivar que eles tenham conhecimento do que é considerado um plano de segurança eficaz para cada tipo de empresa/residência.

A Security também vai oferecer palestras exclusivas em seu estande (D20), com profissionais das áreas de comunicação, negócios, RH e tecnologia que irão falar sobre: segurança na comunicação, inteligência de negócios, dificuldades em contratar e gerir pessoas e impactos da tecnologia. Abaixo cronograma das palestras.

Neste ano a ISC apresentará soluções integradas, equipamentos e serviços para todas as necessidades de segurança, de grande, médio e pequeno porte, atendendo diversos segmentos da economia. A principal ferramenta para acessar os tomadores de decisão, novos integradores e distribuidores dos setores de Segurança Pública nos níveis municipal, estadual e federal; Segurança Privada; Segurança Eletrônica e Prevenção e Combate a Incêndios.

Sobre a Security

Atuando há 36 anos no mercado de segurança, a Security Segurança e Serviços oferece Vigilância Patrimonial, Vigilância Eletrônica, Portaria e Limpeza e Academia de Vigilantes para empresas, condomínios, shoppings e órgãos públicos. Está presente em mais de 500 cidades nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste do Brasil e até 2020 vai expandir para todas as regiões do país. Com mais de 7 mil colaboradores, a Security atua em vários segmentos do mercado corporativo e público.

Serviço: 11ª Feira e Conferência Internacional de Segurança

Data: 15 a 17 de março de 2016

Horário: 13h às 20h

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Branco

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 | São Paulo/SP

Palestras Security – Estande D20

Segurança na Comunicação – Importância de conhecer seu público-alvo: terça (15) e quarta-feira (16) às 15h

Inteligência de Negócios – Crescendo em tempo de crise: dias quarta (16) e quinta-feira(17) às 19h

E quem aperta os botões? - Dificuldades em contratar e gerir pessoas:terça (15), quarta (16) e quinta-feira (17) às 17h

Impactos da Tecnologia – O que tem valor para as pessoas? Terça-feira (15) às 19h e quinta-feira (17) às 15h

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo