Top Center Shopping aproveita fechamento da Paulista para promover campanha de adoção de animais

• Escrito por  Hatsur.com | Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

No dia 20 de março, o Top Center Shopping, em parceria com a ONG Clube dos Viralatas – uma das ONGs mais representativas desse segmento no Brasil -, promoverá uma feira de adoção de animais, aproveitando o fluxo de pessoas durante o fechamento da Avenida Paulista, onde o empreendimento está situado.

Toda a feira será organizada na frente do Shopping e estará à disposição do público das 11h às 15h. Para adoção, é necessário ser maior de 21 anos (mediante a apresentação de documentos pessoais) e preenchimento do termo de adoção e responsabilidade. Todos os animais são entregues castrados, vacinados e vermifugados. Quem adotar também recebe um kit com guia do adotante, dois comedouros, ração, petiscos, uma guia e um brinquedo.

A ação do Top Center é incentivar a prática de adoação e divulgar o trabalho da ONG, que já contalizou 9 mil adoações desde 2011. Segundo a Clube dos Viralatas, a grande maioria dos animais que chega ao abrigo foi atropelada, vitimada por maus tratos e abandonada. O objetivo é resgatá-los das ruas, tratá-los e conseguir um lar responsável, para que possam ter uma vida digna e feliz.

O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854 – Bela Vista. Mais informações no (11) 3141 1016.

Sobre o Top Center Shopping

O Top Center Shopping possui um centro de compras com uma área de 6.538 m² de ABL (Área Bruta Locável), 67 lojas com marcas renomadas, praça de alimentação com 438 lugares e uma academia, a Runner. Situado entre as estações de metrô Trianon–Masp e Brigadeiro, o shopping atrai cerca de três milhões de visitantes ao ano.

O Top Center Shopping também oferece serviços importantes que ajudam a resolver a vida dos frequentadores, como clínica de massagem, podologia, depilação, salão de beleza, agência de turismo, caixa eletrônico e casa de câmbio. O Shopping fica na Avenida Paulista, 854, Bela Vista, São Paulo.