Numerologia do Amor, o livro para entender as relações afetivas chega às livrarias de São Paulo, no dia 17 de março

• Escrito por  Central de Comunicação
  • Publicado em Demais

“Almas Gêmeas não existem”: a afirmação é do numerólogo Luiz Alexandre Junior que encerra uma trilogia com uma pesquisa aprofundada sobre reencarnação e destino

Lançamento:

17/03 - Quinta-feira, às 20h

Livraria da Vila

Rua Fradique Coutinho, 915 - Pinheiros - SP

Entrada Gratuita

O tão aguardado terceiro livro do numerólogo Luiz Alexandre Jr. chega às livrarias do Brasil a partir de março de 2016. A obra “Numerologia do Amor - Reencarnação e Destino” completa a trilogia do autor de “Numerologia - A chave do Ser” e “Numerologia do Tempo”. O livro traz o olhar de quem tem como premissa a reencarnação, vê a vida como um plano de trabalho e usa a numerologia como prova matemática desta verdade. Uma dessas conclusões do autor aborda um tema que promete muita discussão: "Não existe Alma Gêmea!"

“Depois de ter passado pela Chave do Ser e do Tempo não poderia continuar a escrever minha obra de numerologia sem antes falar do amor e dos relacionamentos que supostamente derivam dele. Alerto o fato de que assim como ocorreu com os outros livros anteriores, este livro é produto da minha inquietação, não rivaliza com nenhum saber seja laico ou comum e nem quero com isso desanuviar os que acreditam piamente nos amores, casamentos e reencontros de almas gêmeas. Embora saiba que é exatamente o que acontecerá com o leitor após ler este livro e refletir sobre as especulações que deixo impressas nele”, comentou Alexandre Jr.

A obra “Numerologia do Amor - Reencarnação e Destino” será lançado pela Editora Griot, que tem o foco na difusão do pensamento espiritualista, na descobertas do homem moderno e na diversidade de interpretação que as pessoas fazem sobre a própria existência.

“Muitos anos se passaram, e eu tentando criar coragem para escrever algo que pudesse maldizer o amor dito, vivido e revivido. Fazer do amor uma tabula rasa para depois bendizê-lo. Era obrigação de ofício, e caminho natural de quem vive diariamente ouvindo histórias de desamores, almas gêmeas e não tão gêmeas assim”, narra o autor.

O Autor

Luiz Alexandre Jr é filósofo, pesquisador, escritor, numerólogo e espiritualista. Escreveu as obras literárias “Numerologia - A Chave do Ser” (Editora Talento, 2002) e “Numerologia do Tempo” (Editora Talento, 2007). Luiz Alexandre Jr é Presidente do CECURE (Centro de Pesquisas Aplicadas e de Terapias de Cura Epiritual) fundado em 2009, em São Paulo, e do Templo da Liberdade Tupinambá, em Paraty, RJ, aberto em 2011.

“Numerologia do Amor - Reencarnação e Destino”

Editora Griot - 2016

Valor do Livro: R$53,00

Promoção:

Os 10 primeiros livros ganharão um “Mapa Numerólogico do Amor” realizado pelo numerólogo Luiz Alexandre Jr.