Ana Elisa Salinas De Volta A Eduk Com Curso De Bolos Clássicos
A ‘cake boss’ brasileira traz técnicas para bolos pequenos e criativos
O papel do bolo em uma festa é o ápice do evento. Por isso, cores, texturas, coberturas, estampas e modelagens diferentes chamam atenção e fazem o bolo cumprir o papel de estrela da festa.
A consagrada chef Ana Elisa Salinas retorna a eduK para passar suas técnicas de confeitaria que liberaram ideias e afloram a criatividade para a confecção de bolos de debutante, noivado e bodas.
A expert promete ensinar a arte de confeitar bolos que retratam as características do anfitrião, prática em alta dentro da gastronomia. “Quero mostrar técnicas modernas como “chevron”, ilusão tridimensional, “ombrée”, “ruffle flowers”, “matelassê” e modelagens incríveis para desenvolver o lado engenhoso e empreendedor dos alunos”, conta Ana Elisa Salinas.
SERVIÇO
Bolos clássicos, pequenos e criativos
Quando: 28, 29 e 30 de março das 14h às 16h com reprise das 19h às 21h.
Quanto: GRATUITO
Inscrições e mais informações: aqui
Sobre a eduK
A eduK é uma instituição de ensino online que reúne renomados experts para ensinar suas habilidades e ajudar os seus alunos a transformarem suas paixões em negócio. Oferecendo cursos online de curta duração, baseados em videoaulas de alta qualidade, a eduK é pioneira no conceito da edutainment no Brasil. Fundada em 2013, a empresa oferece cursos de profissionalização nas áreas de Gastronomia, Artesanato, Fotografia, Moda, Beleza, entre outros. Os cursos são transmitidos ao vivo e gratuitamente e, em seguida, são incorporados ao catálogo com mais de 600 opções, podendo ser acessados através de planos de assinatura, a partir de R$19,90 por mês. Com investimento da Accel Partners, Monashees Capital e Felicis Ventures, a eduK tem como principais sócios, Eduardo Lima, Robson Catalan e Bernardo Rezende (Bernardinho). A eduK foi eleita pela Fast Company em 2016 como a “empresa brasileira mais inovadora da América Latina”.
Ana Elisa Salinas
Formada em Desenho Industrial pela UFRJ, em 1992 Ana Elisa descobre a arte de decorar bolos, junto com sua mãe, Ana Maria. Em 1994 abrem o Atelier Ana Salinas, abraçando de vez a carreira de decoradora de bolos. Após inúmeras viagens ao exterior para especialização, a artista descobre a sua paixão por ensinar sem segredos o que aprende e o que cria. Quatro anos mais tarde sua irmã Christiane Dias se une à Boloarte - loja especializada em produtos para decoração de bolos no Rio de Janeiro. Em 2001 faz o primeiro Show Internacional, trazendo ao Brasil importantes nomes da confeitagem mundial. Tornou-se referência em cursos na área, dentro e fora do nosso país. Em julho de 2013, lançou seu primeiro livro, em coautoria com sua mãe Ana Maria Salinas, intitulado "Descobrindo Bolos", paralelamente, e até os dias de hoje, participa de programas gastronômicos na televisão.
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".