Missão possível Havan: a melhor Páscoa é aqui

• Escrito por  New Age Comunicação
  • Publicado em Demais

Rede lança campanha de 2016 e apresenta o trio de agentes especiais, contratados com a obrigação de deixar as 93 lojas prontas e equipadas para o período

O agente Coelho e sua equipe vão enfrentar a missão mais impossível de todas: abastecer com chocolates, ovos e artigos de Páscoa as 93 lojas da Havan. O trio, altamente treinado e determinado tem até esta sexta-feira, 11 de março, para deixar tudo 100% e transformar a missão em possível, data em que a Havan lança, oficialmente, a campanha de 2016 – A Melhor Páscoa é Aqui. E não é que a equipe do agente Coelho se atrapalha. Não imaginavam ter tanto trabalho este ano. Até chegar ao setor de Páscoa, eles percorrem os diferentes departamentos das lojas da Havan para finalizar a missão.

E adivinhem? Vão conseguir terminar o trabalho. Ufa! Com a tarefa concluída, as guirlandas, as cestas, os ovos de diferentes tamanhos e as casquinhas de diferentes cores já podem ser encontrados na Havan com ofertas imperdíveis. E o melhor: todo o setor pode ser parcelado em até 10X sem entrada e sem juros. Além das promoções, a Páscoa deste ano contará com algumas novidades, como o ovo de colher. Grandes marcas como Lacta, Nestlé, Garoto, Ferrero Rocher e o Chocolate do Park, de Gramado, também prepararam uma exposição especial e vieram com atrativos de filmes e desenhos que são a sensação do momento, como Star Wars, Avengers, Barbie e muitos outros.

A campanha segue até o dia 27 e os 14 estados que possuem lojas da rede estarão abastecidos para o período mais fofo e inspirador do ano. A Páscoa de 2016 da Havan conta com quatro vídeos promocionais e uma novidade: a loja assume ter o menor preço ou devolve o dinheiro ao cliente no Desafio de Páscoa Havan. Vá até uma loja (http://cliente.havan.com.br/Portal/Filiais/Lojas) e confira!