A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

VSM completa 27 anos e discute cenário econômico com parceiros

  • Escrito por  Mecânica de Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A VSM Comunicação, empresa pioneira em comunicação corporativa no Ceará, completa 27 anos em 2016 e, para comemorar, traz a Fortaleza, três economistas renomados para debater as incertezas, mas também as oportunidades do atual cenário econômico.

Para discutir o tema foram convidados Helder Medeiros Rebouças, Consultor Legislativo do Senado Federal na área de Orçamento Público e Finanças, Diretor Executivo do Interlegis do Senado Federal, e ex-Diretor- geral daquela Casa Legislativa. É Doutor em Direito (UnB) e Mestre em Economia (CAEN/UFC); Mansueto Almeida, consultor independente e especialista na área de Contas Públicas, Mestre em Economia (USP), e cursou Doutorado em Políticas Públicas (MIT, EUA). É Técnico de Planejamento e Pesquisa do IPEA (atualmente licenciado) e foi Coordenador-geral de Política Monetária e Financeira no Ministério da Fazenda; e Flávio Ataliba, Diretor Geral do IPECE (Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará). É pós-doutor em Economia (Harvard/EUA e Universidade Técnica de Lisboa/Portugal), e Mestre em Economia pela UFC, onde foi coordenador do Mestrado (CAEN).

Para participar deste momento, foram convidados os clientes e parceiros da agência. "A VSM quer promover um debate dentro da sociedade civil, que seja propositivo, um debate com perspectivas de um ano de alguns obstáculos que existem na economia mas um ano também de oportunidades que são encontradas dentro deste contexto", afirma Marcos André.

O evento acontece no dia 15 de março, às 18h30, no Gran Marquise Hotel, em Fortaleza.

SERVIÇO

"Brasil: Desafio e Oportunidades - Diferentes visões de um cenário econômico"

Dia 15 de março, às 18h30

Hotel Gran Marquise - Av. Beira Mar, 3980 - Mucuripe

Entrada mediante apresentação de convite

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo