Março Tem Cinema Mais Barato E Clássicos No Shopping Mueller

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

A promoção Barato de Cinema, da Cinemark no Shopping Mueller, oferece ingressos promocionais aos clientes da rede entre as segundas e quartas-feiras. Desde 29 de fevereiro, eles podem assistir a qualquer filme, em qualquer horário, pelo valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), para sessões 2D, e de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia), para sessões 3D. A promoção é válida por tempo indeterminado, exceto em feriados e para as salas VIPs, D-BOX e XD.

Além disso, de 6 de março a 27 de abril, a Rede Cinemark, no Shopping Mueller, dá continuidade à exibição de filmes que marcaram época com a ‘Edição Diretores Ingleses’. A programação traz quatro grandes sucessos de crítica e de bilheteria dos diretores ingleses Sam Mendes, Ridley Scott, Danny Boyle e Alfred Hitchcock: “Janela Indiscreta”, “Trainspotting – Sem Limites”, “Thelma & Louise” e “Beleza Americana”. Cada clássico será exibido durante duas semanas - aos domingos (12h30m); às terças (19h30m); e às quartas ( 21h15m).

Shopping Mueller

LOCAL: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico