Torn Banner Studios Revela Novo Jogo De Ação Em Um Mundo De Fantasia E Mágica Em Mirage: Arcane Warfare

• Escrito por  Henrique Martin
  • Publicado em Demais

Destrua seus inimigos com magias poderosas ou silencie-os com uma espada em um novo FPS multiplayer dos mesmos criadores de Chivalry: Medieval Warfare com estréia programada na GDC 2016

Torn Banner Studios, os criadores do popular simulador de combate medieval em primeira pessoa Chivalry: Medieval Warfare, revelam aos seus fãs em primeira mão seu próximo título mágico e cheio de sangue, Mirage: Arcane Warfare. Para apresentar seu mais recente título, a Torn Banner lançou um trailer que pode ser visto no YouTube.

Além disso, o site oficial foi lançado, apresentando mais detalhes sobre o jogo: MirageArcaneWarfare.com. O jogo fará a sua estreia na GDC 2016 (em São Francisco, de 14 a 18 de março) – e a imprensa presente no evento ​​pode agendar uma sessão privada para saber mais sobre o novo jogo.

Em Mirage: Arcane Warfare, a calma de um mundo estranho e fantástico é abalada por uma guerra civil implacável. Guerreiros com armaduras e magia trazem a violência e a morte, enquanto lutam em um cenário fantástico com inspiração Árabe-Persa com areias do deserto, mercados, bazares e grandes palácios. Criado usando os novos e poderosos recursos da Unreal Engine 4, Mirage: Arcane Warfare apresenta cenários visualmente impressionantes para combates multiplayer visceralmente brutais.

"Nosso último jogo Chivalry era sobre decepar a cabeça das pessoas com uma espada. Mirage tem esta linha de jogabilidade em seu DNA e explode com uma gama de novas, sangrentas e brutais possibilidades de combate, graças à adição de magias poderosas", diz Steve Piggott, CEO da Torn Banner e Game Designer do Mirage: Arcane Warfare.

“A combinação dos elementos de fantasia e magia nos permite adicionar componentes totalmente novos e níveis de complexidade a este conceito de combate em equipe que nós achamos tão divertido de jogar", afirma Piggott.

"Nossos artistas criaram um mundo rico e incomum no Mirage, cheio de cor, caráter em um ambiente único tão pouco explorado em videogames", de acordo com o artista de cenários Lucas Annunziata, da Torn Banner. "Trabalhar com a Unreal Engine 4 não só nos ajudou a trazer à vida os locais exóticos de Mirage, mas também nos dá as ferramentas para fazer efeitos mágicos que impressionam e cenas sangrentas que nos fazem estremecer."

Previsto para ser lançado em PC no Steam ainda este ano, Mirage: Arcane Warfare vem com um time bem diverso de diferentes classes de jogadores, cada uma com as suas próprias armas e habilidades, cenários fantásticos e exóticos, diversos modos de jogo multiplayer, incluindo desafios baseados em objetivos, golpes brutais e uma série de outras funcionalidades inovadoras. Atualmente em desenvolvimento, a Torn Banner irá anunciar mais informações e novidades sobre o Mirage: Arcane Warfare nos próximos meses.

A Torn Banner terá uma sala de reuniões privativa externa durante a semana da GDC na quarta-feira, 16 de Março e quinta-feira, 17 de março. Toda imprensa interessada está convidada para agendar um horário para uma sessão com o time e saber mais sobre Mirage: Arcane Warfare.

Para as últimas informações sobre Mirage: Arcane Warfare, visite @miragebrasil no Twitter, no Facebook ou visite MirageArcaneWarfare.com.

Sobre a Torn Banner Studios

A Torn Banner Studios é um pequeno estúdio de jogos indie que faz GRANDES jogos. Com sede em Toronto, Canadá, a Torn Banner Studios foi fundada em 2012 por um grupo de desenvolvedores de jogos apaixonados que se dedicam à criação de jogos poderosos e originais para uma audiência dedicada de fãs. O núcleo da equipe surgiu a partir de um grupo de modders que criaram um conhecido mod de Half-Life 2 chamado de Age of Chivalry. Seu primeiro jogo completo, Chivalry: Medieval Warfare, foi um sucesso de crítica e vendas e tem impulsionado a dedicação da equipe na Torn Banner a continuar a desenvolver grandes jogos e constante conteúdo para a sua comunidade apaixonada de fãs. Para mais informações visite TornBanner.com ou siga @TornBanner.