SuperShopping Osasco oferece programação especial entre dias 10 a 13 de março

• Escrito por  DIX Conteúdo e Relacionamento
  • Publicado em Demais

De aula gratuita de zumba, Torneio de Poker a cinema, centro de compras traz atividades para todos os públicos

O SuperShopping Osasco abre amanhã uma programação especial para o final de semana. As atividades incluem aula gratuita de zumba, dança colombiana que está conquistando as academias de todo o país, sessão de cinema para crianças autistas e até Torneio de Poker, com premiações e brindes. Confira a agenda:

Na quinta-feira, 10, a partir das 19h, quem deseja praticar um exercício físico dançante e divertido pode participar de uma aula gratuita de zumba no estacionamento VIP do shopping. Professores da Academia Fórmula dão orientações profissionais necessárias para os participantes obterem o máximo aproveitamento. Não é necessário fazer inscrição para participar.

Na sexta-feira, às 19h, e sábado e domingo, às 15h, os apaixonados pelo jogo de cartas mais popular do mundo devem se preparar para a novidade que estará na Praça de Eventos do SuperShopping Osasco. O Super Poker Osasco terá entrada gratuita no primeiro dia e, no final de semana, custará R$ 50. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos. As inscrições podem ser feitas no local, no horário do torneio, ou antecipadas pelo site: www.eventick.com.br/pokernoshoppingsuperosasco.

Sábado, 12, às 10h30 é dia de Sessão Azul, uma sessão de cinema especial para crianças com autismo. O projeto, realizado em parceria com Kinoplex e o grupo CapaciTEAutismo, acontece pela primeira vez em Osasco. A sala é adaptada, com um ambiente à meia luz, som mais baixo e total liberdade para a plateia andar, cantar e se divertir.

A ideia é incentivar os pais e familiares a levarem as crianças aproveitarem a emoção de assistir filmes na telona, além de proporcionar uma atividade de extensão ao trabalho terapêutico.

A sessão exibirá Snoopy & Charlie Brown – Peanuts. Todos pagam meia-entrada, com valor de R$9,50. Os ingressos podem ser adquiridos pela bilheteria do cinema ou pelo site:www.supershoppingosasco.com.br/cinema.

Aula Aberta de Zumba

Local: Estacionamento VIP do SuperShopping Osasco

Data: 10 de março, quinta-feira

Gratuita