Valley oferece curso online gratuito sobre irrigação

• Escrito por  FONTE COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais

Escolher a solução de irrigação adequada é a fundamental para maximizar a rentabilidade das fazendas. E conhecer mais sobre o assunto, é sem dúvida, o caminho para que os produtores tomem decisões corretas. Pensando nisso, a Valley apresenta uma plataforma online gratuita, criada exclusivamente para oferecer informações sobre irrigação para os produtores. Trata-se do site Irrigation.education (irrigação.educação, em português), um portal de educação on-line, já disponível em português.

O site interativo pode ser acessado por qualquer pessoa. No primeiro acesso, o usuário faz um login e escolhe o idioma em que deseja navegar. A partir daí, tem acesso a conteúdo interativo e fácil de usar, que pode ajudar na melhora da operação diária das práticas de irrigação.

“São informações completas sobre teoria da irrigação, benefícios, novos produtos, avanços tecnológicos e muito mais. Um curso completo online, de fácil acesso, desenvolvido para promover a capacitação do profissional do campo”, informa André Ribeiro, Gerente de Desenvolvimento de Redes e Marketing.

Para acessar, basta digitar irrigation.education na barra do seu navegador de internet.

Conheça um pouco mais sobre a plataforma online: https://youtu.be/ZIXGJKCYHyI

Sobre a Valley

Os pivôs Valley são fabricados pela Valmont, que atua em diversos segmentos além da irrigação, ramo em que é líder mundial de mercado.

Há 37 anos no Brasil, a Valmont contribuiu decisivamente para o progresso da irrigação agrícola, ao oferecer soluções de ponta que aliam gerenciamento inteligente da água, alto desempenho e respeito ao meio ambiente, conferindo eficiência produtiva às lavouras.

Sempre ao lado dos produtores rurais, acompanhando suas necessidades e investindo continuamente em pesquisas e desenvolvimento, a Valmont é referência em irrigação agrícola. Com escritório central em Omaha/Nebraska (EUA), a empresa comercializa produtos em 17 países. No Brasil, a companhia possui fábrica instalada na cidade de Uberaba, MG, e conta com 45 pontos de venda, que cobrem todas as regiões nas quais o agronegócio brasileiro está presente. Em 2014, a unidade brasileira foi ganhadora do “Prêmio Melhor Fábrica do Grupo Valmont”.

A Valmont trabalha para aliar alta tecnologia e fornecer serviços de suporte ao produtor para garantir a obtenção do máximo potencial produtivo das lavouras com o menor impacto possível ao meio ambiente, permitindo maior disponibilidade de alimentos com menor final.

Investindo em alta tecnologia e serviços de consultoria de uso eficiente da agua e energia, a Valmont sempre esteve ao lado dos produtores rurais, nesses 37 anos de história no país, fiel à sua vocação de empresa pioneira, buscando atender às necessidades de um mercado cada vez mais exigente, com soluções seguras e confiáveis, que respeitam o meio ambiente, contribuindo, assim, para que o Brasil possa firmar-se entre os maiores produtores de alimentos do mundo – alimentos estes produzidos com segurança e respeito ao ambiente.