TOKIO MARINE SEGURADORA

Exposições gratuitas de Artes Plásticas e Fotografia em São Paulo

  • Escrito por  Thalita Monte Santo
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

“À Procura De Um Centro” e “Coletiva Novos Talentos”, se você ainda não conheceu, não se preocupe, a Panamericana reservou horários especiais para a sua visita

Se você mora na capital paulista, ou está passando uma temporada por aqui, e ainda não visitou as exposições “À Procura De Um Centro” e “Coletiva Novos Talentos”, que estão instaladas na Panamericana Escola de Arte e Design, não pode perder mais tempo.

As mostras, que possuem a entrada gratuita, estão abertas para visitação nas unidades Angélica e Groenlândia, até 31 de dezembro, de segunda a sexta, das 9h às 20h15 e, aos sábados, das 9h às 12h.

Aproveite os horários especiais que a Escola preparou para você e convide os amigos e a família para apreciara mais de 150 obras, entre fotografias, pinturas em madeira e acrílico e impressões em Fine Art.

Conheça um pouco mais sobre cada exposição:

À procura de um Centro

Exposição fotográfica, com curadoria de Rosely Nakagawa

“À procura de um Centro” é composta por trabalhos de 50 alunos do curso de fotografia da Escola, com curadoria de Rosely Nakagawa. Fotografias de família, lugares típicos do cotidiano, animais, partes do corpo e casas, são algumas das características dos trabalhos.

Na seleção dos trabalhos, nas devolutivas realizadas com os participantes, Rosely ressaltou a importância do significado da fotografia enquanto registro individual ou integrando um conjunto de imagens. “A imagem só se concretiza quando está no papel, pois passa a fazer parte de um discurso”, diz.

Com mais de 100 imagens, a mostra retrata a aproximação dos autores, com o seu universo pessoal. Fotografias de família, lugares típicos do cotidiano, animais, partes do corpo e casas, são algumas das características dos trabalhos.

Serviço: Exposição À procura de um Centro

Data: até 31 de Janeiro de 2016 - de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h15, e aos sábados das 9h às 12h.

Local: Unidade Angélica - Endereço: Av. Angélica, nº 1.900 – Higienópolis, São Paulo.

Telefone: (11) 3661-8511

Mais informações: www.escola-panamericana.com.br

Ou www.facebook.com/PanamericanaEscolaDeArteDesign

"Coletiva Novos Talentos"

Mostra reúne projetos e obras de alunos de artes plásticas

Com curadoria de Claudio Tozzi, a Panamericana Escola de Arte e Design apresenta ao público a exposição “Coletiva Novos Talentos”, que reúne pinturas em madeira e acrílico e impressões em Fine Art produzidos por alunos do curso de Artes Plásticas.

Todos os trabalhos presentes na exposição, instalada na sede Groenlândia, estampam a variedade de vertentes, personalidade e estilos próprios dos autores. “Os trabalhos da mostra estão impecáveis. Isso porque, ano a ano vem crescendo o empenho dos professores, que promovem discussões prévias dos trabalhos com os alunos e lhes apresentam coisas novas. Isso é enriquecedor”, conta o curador, Claudio Tozzi, sobre as obras selecionadas.

SERVIÇO: Exposição “Coletiva Novos Talentos”

Local: Panamericana Escola de Arte e Design - Sede Groenlândia: Rua Groenlândia, 77, Jardim Paulista

Data: até 31 de Janeiro de 2016. Horário: de segunda a sexta, das 9h às 20h15, e sábado, das 9h às 12h. Não abre aos domingos e feriados

Informações: Tel. (11) 3887.4200 – http://www.escola-panamericana.com.br

www.facebook.com.br/panamericanaescoladeartedesign

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo