Netfarma prepara ação surpresa em voos da Passaredo no Dia Internacional da Mulher

• Escrito por  Agência Comunicado
  • Publicado em Demais

Ação Passaredo Ação Passaredo

Passageiras e comissárias ganharam presentes da Netfarma em 12 voos da companhia aérea partindo em 8 de março de Ribeirão Preto (SP) com destino a Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Rio Preto (SP).

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Netfarma.com.br presenteou no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, as passageiras e comissárias da Passaredo Linhas Aéreas com um kit viagem contendo maquiagens, como batons, rímel, duo de sombras, esmaltes e artigos de higiene essenciais para a saúde feminina e também um cartão exclusivo da Giuliana Flores.

A ação, chamada de #VooNetfarma, foi realizada em 12 voos da companhia aérea partindo de Ribeirão Preto (SP) com destino Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Rio Preto (SP). As passageiras e comissárias de bordo receberam o mimo da Netfarma em comemoração ao seu dia com um misto de surpresa e alegria. O primeiro voo recheado de presentes partiu logo no início da manhã, às 5h30.

Para a Diretora de E-Commerce da Netfarma, Edilaine Godoi, a ação #VooNetfarma foi uma maneira criativa de celebrar a mulher. “Queremos que as mulheres se sintam ainda mais felizes e bonitas no dia 8 de março, que elas possam sair do voo se sentindo especiais. É uma maneira de estarmos mais próximas ao nosso público, em sua maioria mulheres, e mostrar que a Netfarma é a loja com a qual elas podem sempre contar”, afirma.

No início do voo, os passageiros puderam ouvir, junto com as instruções de praxe de um voo doméstico, os parabéns ao Dia Internacional da Mulher e o anúncio das comissárias sobre o presente que foi distribuído no trajeto.

Sobre a Netfarma – A Netfarma é a loja online próxima, confiável, transparente, prática e conectada que oferece todos os produtos de saúde, beleza, higiene e perfumaria, inclusive medicamentos, cosméticos e suplementos, para atender às necessidades dos clientes de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br ou do call center (11) 4619-8800, você encontra remédios e produtos de saúde, beleza e de farmácia online de forma simples, rápida, fácil e segura. O serviço da Compra Automática permite que a assinatura dos produtos de uso frequente, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses. Fundada em 2012, com sede administrativa e centro de distribuição em Carapicuíba, na Grande São Paulo, a Netfarma prioriza o cuidado e discrição com o pedido, que chega protegido na #netbox. A empresa conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.