“Um olhar que transcende”

• Escrito por  D2 Comunicação
  • Publicado em Demais

Exposição de ex-aluna da Panamericana é exibida na MaxMara

Destaque na Bienal Internacional de Roma em 2015, a ex-aluna de fotografia da Panamericana Escola de Arte e Design, Graziela Gilioli, lança sua exposição “Um olhar que transcende”, no próximo dia 15 de março, na Max Mara, Rua Haddock Lobo, 1604, São Paulo.

A mostra “Um olhar que transcende” instiga a reflexão sobre as escolhas e as convicções que temos sobre o mundo que habitamos. A partir de sua fotografia, Graziela Gilioli leva os admiradores a lugares únicos e 12814215_1065984560090240_2302179105642653960_n.pngos transporta ao âmago das indagações, sobre como viver em harmonia com o tempo recebido em sintonia com os desejos mais profundos.

As fotografias da mostra foram feitas em países diferentes: no Marrocos (no Deserto de Mersouga, em Volubilis e em Fez), na Itália (Roma, Veneza e Camogli), no Peru (em Ollantaytambo), no Butão (em Punakha), na Patagônia Chilena e no Deserto do Atacama.

Suas imagens revelam com intensidade e delicadeza o sentido intimista de sua arte, onde o indivíduo é sempre o personagem principal, mesmo estando ausente da imagem. Graziela Gilioli transcende o hábito e o óbvio, mostrando a possibilidade de um olhar mais generoso sobre todos nós.

Serviço: Exposição “Um olhar que transcende”

Local: loja MaxMara Jardins

Endereço: Haddock Lobo, 1604, São Paulo

Cocktail de abertura - 15 de Março a partir das 17 horas