Personagens Dos Simpsons Viram Bonecos

• Escrito por    JULIANA RIBAS
  • Publicado em Demais

Homer, Marge, Lisa, Bart e Maggie são alguns dos que integram a nova linha de brinquedos da Multikids

Já pensou em passar a tarde brincando com o Homer Simpson? Ou ainda, se divertindo com as aventuras da Marge, da Lisa, do Bart e da Maggie? Uma das séries mais populares do mundo, The Simpsons, acaba de ganhar uma linha exclusiva de bonecos.

A Multikids, marca brasileira voltada para a fabricação de brinquedos com foco nas tendências dos personagens prediletos da criançada, lança no mercado infantil bonecos que reproduzem os personagens da série.

Os Simpsons é a série de desenho animado com mais tempo no ar, tendo estreado na TV em 1989. Atualmente, eles estão na 27º temporada e já entraram para o Guiness World Records por ter o maior número de episódios já gravados.

BONECOS ARTICULÁVEIS

Além dos personagens Homer, Marge, Lisa, Bart e Maggie, a coleção conta com o Krusty (o palhaço), Sideshow Bob, Milhouse, Chefe Wiggum e Barney, que chegam em versões articuláveis de 15 centímetros e permitem que a imaginação das crianças role solta. Para deixar a linha ainda mais completa, os brinquedos emitem som com as expressões características de cada personagem. Na linha The Simpsons cada boneco tem 6 variações e o preço sugerido de cada um é R$ 119,90.

SERVIÇO:

MULTIKIDS – http://www.multikids.com.br/

Atendimento on-line: www.multilaser.com.br/suporte.php

SAC: (11) 4003-5200 e (11) 4003-8688 (capitais e regiões metropolitanas); 0800-7722367 e 0800-8804009 (demais regiões).