SEMANA SANTA NOS Villages DO Club Med BRASIL com DESCONTOS ESPECIAIS

• Escrito por    Gabriela Dias
  • Publicado em Demais

Para quem deseja aproveitar a Páscoa para viajar e relaxar em família, a rede de resorts Club Med está com condições especiais para o feriadão. O pacote com 4 diárias para o Village de Itaparica está saindo a partir de 8 x de R$ 234,00 por pessoa. E a cada dois adultos pagantes no mesmo apartamento do resort baiano, uma criança de até 11 anos de idade é convidada e não paga a hospedagem.

No Club Med Rio das Pedras, na Costa Verde do Rio de Janeiro, o pacote com 4 diárias sai a partir de 8 x de R$ 315,00 por pessoa. Já em Trancoso, o pacote com 4 diárias para a Semana Santa custa a partir de 8 x de R$ 284,00 por adulto.

Esses valores são referentes ao período de 23 a 27 de março, com compra mínima de 4 diárias. O valor é por pessoa e inclui todas as refeições e atividades de esporte e lazer disponíveis nos resorts do Club Med.

Os Villages do Club Med se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades diversas oferecidas.Todos os resorts possuem infraestrutura completa para receber adultos e crianças e de todas as idades. Em Itaparica, os hóspedes podem curtir a Escola de Circo, as quadras de tênis, além de diversas outras atividades esportivas. O resort tem um projeto arquitetônico que se integra às belezas naturais do litoral baiano, com românticos bangalôs sobre palafitas, interligados por pontes, que convidam os hóspedes a relaxar na rede sob o imenso coqueiral. Próximo a Salvador, o Village conta 234 apartamentos.

Em Rio das Pedras, os esportes aquáticos lideram as atividades. Com esqui, wakeboard, e caiaque, os GMs podem aproveitar uma das regiões mais bonitas do estado do Rio de Janeiro. Entre o mar e a montanha, o Village conta com 150 quartos Deluxe (no total são 346 unidades, entre Deluxe e Club), restaurante principal totalmente remodelado, piscina calma com um novo conceito para atender diferentes públicos, além de um novíssimo e ampliado Centro de Convenções.

Já o Club Med Trancoso está localizado em um dos cenários mais belos do Brasil e oferece mais de 20 modalidades esportivas. Os destaques são a Escola de Circo, com trapézio voador, e o golfe. Sobre as falésias da Costa do Descobrimento, o hóspede pode praticar golfe em um dos melhores campos da América do Sul. Para quem procura reenergização, o Village oferece o SPA Club Med by Cinq Mondes.

Reservas:

Club Med

www.clubmed.com.br

Maison Club Med SP - Av. Brasil 557, Jardim Paulista- São Paulo/Tel.: (11) 2126-9600

Maison Club Med RJ – Rua Lauro Muller 116/3801 – Botafogo- Rio de Janeiro/ Tel.: (21) 2123-4500