Minas Platinum Hotel & Convention investe em ações promocionais para clientes corporativos durante o mês de março

• Escrito por  Laís Chaves
  • Publicado em Demais

Visando consolidar sua vocação de hotel de negócios, o Minas Platinum Hotel & Convention criou tarifas exclusivas para os seus clientes corporativos. O complexo hoteleiro, que está localizado em Conselheiro Lafaiete, pólo de renomadas mineradoras e siderúrgicas, está com tarifas especiais para os apartamentos Single, Double ou Twin durante todo o mês de março. Os clientes corporativos poderão aproveitar o apartamento Single por R$117,52 e os apartamentos Double ou Twin por R$165,36. As diárias incluem estacionamento, internet e café da manhã.

Agraciado com o prêmio Guest Review Adwards, o empreendimento é referência no setor e configurou-se como um dos melhores hotéis da região. Administrado pela AXIS/HS, o hotel possui um projeto arquitetônico arrojado, com decoração singular. Cama queensize, enxoval de alta qualidade, telefone, guarda-roupas, bancada de trabalho e lanche, ar condicionado digital, TV LED com canais a cabo, cofre eletrônico, mini-bar, amenidades selecionadas e acesso de alta velocidade à internet e Wi-Fi são alguns dos itens oferecidos em todas as acomodações.

O Minas Platinum está localizado na Rua Lopes Franco, 899, Carijós em Conselheiro Lafaite – MG. Para mais informações é só acessar o site: www.minasplatinum.com ou entrar em contato com a central de reservas no (31) 7364 5900.