Culinária funcional árabe

• Escrito por  Dê Furlanetto
  • Publicado em Demais

Na terça-feira, 8 de março, a chef Luana Machado apresentará um workshop de culinária funcional árabe e irá falar um pouco sobre a recente viagem a Israel. O evento ocorrerá no espaço gourmet da Natural Life, às 19h. No encontro, as receitas apresentadas serão: homus (pasta de grão de bico), falafel (bolinho vegetariano de grão de bico), pão árabe, babaganoush (pasta de berinjela), shakshuka (ovos cozidos em molho aromático), couscous com cranberry. As inscrições poderão ser feitas pelo ou (47) 3041-2301, na loja da Natural Life (Alameda Rio Branco, 425, Centro, Blumenau), no valor de R$ 165,00.

CHEF LUANA MACHADO

Bacharel em Gastronomia pela UNIVALI. Ao descobrir que era intolerante à lactose e a Síndrome a Sensibilidade ao Glúten Não Celíaca (SGNC), Luana passou a estudar, desenvolver e fazer releituras de receitas sem glúten e sem lactose. Hoje, trabalha ministrando workshops de culinária funcional, onde ensina receitas, apresentando dicas de preparo e ingredientes funcionais. Acompanhe www.instagram.com/chefluanamachado