A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Do salto para o tênis

  • Escrito por  Raquel Pinho
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Do salto para o tênis

Ensaio fotográfico retrata rotina das mulheres que separam tempo para a corrida em Goiânia

Em contagem regressiva para a Corrida Mais Pra Elas, agendada para 13 de março, a Sports & Tracks reuniu algumas participantes do evento esportivo para um ensaio fotográfico que simboliza a mulher dinâmica da atualidade.

Realizado no Autódromo Internacional Ayrton Senna de Goiânia, captou o momento de transição, em que as mulheres trocam de papel: tiram o salto depois de uma rotina intensa de atividades e colocam o tênis para correr nas pistas. Entre as participantes, estão Ana Vitória Caiado, Silvana de Oliveira, Ivana Menezes, Michelle Máximo, Maria Angélica Vilela, Sophia Dalla Voguet, Daniele Amaral e Mônica Quinan. O clique é de Maria Célia.
"Elas representam a imagem dessa mulher dinâmica que sempre encontra espaço para cuidar de si. O seu maior luxo é estar bem consigo mesma”, diz Lara Costa, organizadora da corrida Mais Pra Elas. O ensaio conta com imagens da fotógrafa Maria Célia Siqueira, produção de moda de Caroline Rassi e Cícera Leandra e conceito criativo de Delan Salazar. Vestidos são da Ivana Menezes, jóias de Surama Bittencourt. Os carros são da Saga BMW, e os tênis, da New Balance.

Bate-papo

Dentro da programação prévia da Corrida Mais Pra Elas, acontece nesta segunda, 7 de março, uma rodada de bate-papo na Mostra Olhar Consciente Office, instalada o Espaço Nexus Shopping & Business, no Setor Marista, em Goiânia. A programação, que começa às 17h30min para convidadas.

No total, serão seis rodadas de conversa com duração de meia hora cada. Todos os temas definidos para o encontro fazem parte do universo feminino e estão em voga principalmente no dia a dia da mulher. Foram convidadas para mediar o debate: Jacqueline Vieira, psicopedagoga e ambientalista; Morgana de Oliveira, educadora física; Alessandra Serquiz, médica; Arícia Motta, nutricionista; Sheyla Doumit, consultora de imagem; e Ana Lúcia Boaventura, advogada. O evento é aberto a convidadas.

A Corrida Mais Pra Elas está agendado para a manhã do próximo domingo, dia 13 de março, irá levar mil mulheres para as ruas de Goiânia para correr e caminhar por mais respeito, mais direitos, mais saúde, mais educação e, portanto, mais igualdade para as mulheres. As inscrições estão abertas. Organizada pela Sports & Tracks, a corrida Mais Para Elas está sendo realizada em parceria com a OAB Casag, com o patrocínio do Nexus Shopping & Business, Consciente Construtora e JFG Incorporações.

Corrida Mais Pra Elas

Data: 13/03/2016

Largada: 8h00

Local: NEXUS - Shopping e Business | Praça do Ratinho, Goiânia

Inscrições pelo sitewww.stracks.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo