Novidades do mercado de beleza em destaque na Glambox

• Escrito por  Bruno Athayde
  • Publicado em Demais

Caixa de abril é assinada pela top blogger Andreza Goulart

Apaixonada pelo universo da beleza, a top blogger Andreza Teixeira Goulart Leal (http://andrezagoulart.com.br/blog) aceitou o convite da Glambox para assinar a caixa de abril. “A parceria surgiu em conversa com a equipe da Glambox. E, como sempre indico produtos no meu blog, nada melhor do que juntar todos em uma única caixa. Sabe a caixa dos sonhos? É isso!”, explicou Andreza.

Para Flora Singer, diretora comercial da Glambox, a parceria é uma oportunidade para reafirmar o compromisso da Glambox em sempre estar atenta a tudo que é novo. “Hoje, as mídias sociais são ferramentas de engajamento. Muitas mulheres compram produtos ou testam novidades depois de uma indicação que vem das redes sociais”, afirmou Flora.

A caixa de abril terá produtos escolhidos pela blogueira. “Os produtos escolhidos são, em geral, os meus favoritos, os que normalmente uso e indico sem medo de ser feliz”, declarou Andreza, que ainda deu uma dica de beleza. O serviço de assinatura funciona da seguinte forma: a interessada em adquirir a caixa faz cadastro via internet (www.glambox.com.br), paga o valor mensal de R$ 68 e recebe mensalmente uma caixa contendo de 5 a 7 miniaturas, tamanho original ou sachês de produtos de beleza de marcas internacionais e nacionais. Diferentemente de outros serviços semelhantes, a Glambox optou por customizar mensalmente suas caixas, criando temas para cada mês do ano.

A Glambox foi fundada em fevereiro de 2012 para oferecer à mulher a oportunidade de experimentar, todos os meses, produtos de beleza diversificados. A ideia é que as mulheres possam conhecer os produtos e testá-los antes de irem às compras e também descobrir novas marcas e lançamentos. Hoje, o clube de beleza tem mais de 20 mil assinantes e já fez parcerias com mais de 250 marcas de beleza e cosméticos nacionais e internacionais, entre elas: Alfaparf, Amend, Avon, Quem Disse, Berenice?, Bepantol Derma, Bic, Burberry, Calvin Klein, Contém 1g, Cremer, Dove, Duda Molinos, Eudora, Eurofarma, GAP, Giorno Bagno, Giovanna Baby, Granado, Hidrafil, Impala, Jimmy Choo, Kerasys, Kleenex, La Roche-Posay, Lacan, Lancôme, Le Lis Blanc, Linea Sucralose, L´Occitane em Provence, Elsève, Garnier Fructis, L´oréal Paris, Mary Kay, Neutrogena, O Boticário, Payot, Phebo, Racco, Revlon, Roger & Gallet, Sundown, TRESemmé, Vasenol, Vichy, Weleda e muitas outras.