Memove divulga campanha do Inverno 2016

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

A nova campanha da Memove traz os modelos Jordão Altmann, Camila Finn, Sheila Baum, Stefania e Bruno Corteletti, clicados por Tavinho Costa, com make e hair de Raul Melo e styling da marca.

A Memove apostou em uma mistura de estilos para o Inverno 2016. Na coleção feminina, referências da alfaiataria e do boho chic aparecem de foram harmoniosa, resultando em uma coleção cheia de atitude.

Já no masculino, o universo rocker dos anos 50 e 70 e o esportivo militar foram as inspirações para a temporada, que aparece em estampas e nos shapes despojados, revelando uma atmosfera cool com peças indispensáveis nesta estação.

Ficha técnica completa:

Fotógrafo: Tavinho Costa