Logo
Imprimir esta página

Roland DG Corporation anuncia mudanças na liderança da empresa

A Roland DG Corporation anunciou no dia 12 de fevereiro, Hidenori Fujioka como novo presidente da empresa, cargo ocupado por trinta anos por Masahiro Tomioka que também acumulava a função de diretor representante, o qual será mantido pelo executivo.. Fujioka exercia desde de 2014 a função de diretor executivo na corporação.

A mudança está sujeita à deliberação na 35º Assembléia Geral Ordinária de Acionistas para Termos de Negócios e Reunião do Conselho de Administração, ambas a serem realizadas em 24 de março de 2016.

Durante seu mandato de trinta anos como presidente, Tomioka liderou a evolução da Roland DG, que transformou seus negócios a partir da fabricação de plotters com caneta para desenhar partituras a equipamentos desktop de fabricação 3D, plotter de recorte de vinil adesivo e impressoras jato de tinta de grande formato, alcançando a liderança mundial de vendas com alta rentabilidade. Visando o futuro e aproveitando o sucesso da tecnologia jato de tinta e 3D da empresa, a empresa expandiu seus negócios para as linhas de impressão digital sob demanda e para indústria da saúde. Tomioka também foi responsável pela promoção do inovador GlabalOne, que unificou os departamentos de R&D com vendas e marketing como um grupo único para elevar a empresa a um nível global e responder às mudanças de mercado mais rapidamente.

O anúncio se deu no momento em que a Roland DG implementa um novo plano de negócios para 2016 - 2020 e uma nova estrutura organizacional para facilitar o desenvolvimento de novos negócios. "Quando olhamos para os próximos trinta anos, pretendemos usar a plataforma GlobalOne para dirigir crescimento sustentável e criar vários pilares de negócios e, assim, atender as necessidades da nova era ", disse Tomioka. "Acredito que o conhecimento de Fujioka na indústria de tecnologia e seu histórico em criar soluções de alto valor para uma ampla variedade de mercados, permitirá que a empresa se adapte rapidamente a seu modelo de negócios e acelere o seu crescimento. "

Desde que entrou para Roland DG, Fujioka ganhou elogios pelo fortalecimento e diversificação das tecnologias das cabeças de impressão, tintas de jato de tinta da empresa, tecnologias 3D e UV, o que permitiu a empresa desenvolver rapidamente uma variedade de novos produtos e soluções que proporcionaram valor agregado. "São tempos empolgantes na Roland DG e terei a honra de servir como presidente" disse Fujioka. "A Roland DG oferece uma linha de produtos sofisticados com uma cultura apaixonada e espírito de família. Sem deixar de preservar sua cultura, tenho a intenção de transformar a empresa em uma organização mais moderna e inovadora para alcançar um crescimento sustentável.”, acrescentou Fujioka. "Meu objetivo é mudar o nosso negócio para o novo modelo da era digital que servirá de base para o próximo grande salto no crescimento, capitalizando o GlobalOne, nossa plataforma de negócios. Juntos, vamos aproveitar todo o potencial denossos colaboradores por todo o mundo, de criar produtos e serviços que excedam as expectativas dos clientes." Fujioka ingressou na empresa em 2014 a partir Riso Kagaku Corporation, uma fabricante de máquinas de cópia e impressão, onde, como diretor, ele supervisionou o desenvolvimento das mais rápidas impressoras de jato de tinta colorida de folhas soltas do mundo, juntamente com o avanço dos recursos tecnológicos adaptados especificamente para as necessidades do negócio. Anteriormente, ele trabalhou para Seiko Instruments Inc. (SII) por 25 anos, incluindo seis anos como presidente da sua subsidiária, SII Service Data Corp., onde supervisionou a integração do serviço rentável de componentes para demandas principais, tais como o fornecimento de serviços de apoio para os terminais com necessidades de ajustes precisos .

Como presidente de SII Printek Inc., outra subsidiária da SII e um fabricante de cabeças de impressão a jato de tinta, Fujioka conseguiu tornar a empresa lucrativa já no primeiro ano. Também trabalhou por quatro anos como vice-presidente de gerenciamento de produto da Seiko Instruments EUA, uma subsidiária de vendas de SII, bem como vice-presidente de desenvolvimento de produto da Seiko Instruments na área de desenvolvimento, nos EUA.

Sobre Roland DG Corporation

Roland DG Corporation é um fabricante líder de produtos projetados para ajudar profissionais e iniciantes a transformar sua imaginação em realidade, incluindo SOLJET, equipamentos jato de tinta série de grande formato VersaCAMM, VersaUV e Texart, fresagem MDX e máquinas de gravação EGX, Camm-1 e STIKA cortadores de vinil e impacto foto MPX impressoras. Em 2010, a empresa entrou no mercado de saúde com forma fácil DWX fresadoras projetados especificamente para a criação de alta qualidade próteses dentárias.

Roland DG também introduziu recentemente a série monoFab de impressoras 3D de desktop e

fresadoras para prototipagem rápida e manufatura. A empresa utiliza a sua tecnologia de produção de células proprietária para fabricar produtos que são distribuídos em todo o mundo.

Para mais informações, visite www.rolanddg.com

Sobre a Roland DG

Com sede em Cotia, São Paulo, a Roland DG Brasil é uma unidade de negócios da Roland DG Corporation. Empresa japonesa líder mundial em soluções industriais para sinalização, artes gráficas, envelopamento de veículos, impressão UV, fotografia, gravação e modelagem 3D.

Fundada em 1981 e listada na Bolsa de Tóquio, a Roland DG é a número um no mundo em fornecimento de impressoras de grande formato a jato de tinta.

A Roland DG Corporation conquistou as certificações ISO 9001:2008 e 14001, que garantem a consistência na qualidade de fabricação, distribuição e serviço ao cliente. Além de atuarem com o Roland DG Care, uma solução mundial, onde os clientes podem contar com uma ampla assistência que atende a todos os detalhes do funcionamento do equipamento, passando pela instalação, treinamentos e manutenção, por toda a vida útil.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto