Últimos dias para aproveitar a promoção “Vale Diversão” do Shopping Jardim Guadalupe

• Escrito por  W3 COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais

Ainda dá tempo de participar da promoção “Vale Diversão” do Shopping Jardim Guadalupe em parceria com o Rio Water Planet. Na promoção, juntando R$ 100 em notas de compras feitas nas lojas do shopping, o cliente ganha um convite exclusivo para curtir um dia inteiro no parque aquático com um acompanhante gratuitamente. As notas devem ser trocadas até o dia 15 de março no SAC, que fica no 2º piso do shopping próximos à praça de alimentação, às terças e quintas-feiras, das 10h às 12h e de 16h às 18h. Cada CPF só poderá trocar um convite exclusivo. Após a troca das notas, o cliente deve agendar a visita diretamente com o parque. Boa oportunidade para curtir uma aventura incrível no parque. Vale conferir. O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe - Tel: (21) 3512-9100.