Logo
Imprimir esta página

Seguindo a expansão da área continental, subsede da Associação Comercial de São Vicente completa dois anos

Inaugurada em 10 de fevereiro de 2014, unidade oferece atendimento ao público

No último dia 10 de fevereiro, a subsede da Associação Comercial de São Vicente (ACIESV) completou dois anos de funcionamento. Desde a inauguração da unidade na área continental, instalada na Avenida Dep. Ulisses Guimarães, 1671 - Sala 2, a entidade contribuiu com o desenvolvimento da região de diversas formas.

Segundo a presidente da ACIESV, Regina do Carmo, o espaço foi aberto para o povo. “Fazemos atendimento ao público quando necessitam de informações sobre transações comerciais. Recebemos o comerciante que deseja esclarecer dúvidas. Realizamos cursos diversos gratuitos abertos à população. Fizemos de nossa casa a segunda casa daqueles que trabalham e vivem nesta parte do município”, pondera.

Ao longo do período, a diretoria da instituição também pôde acompanhar mais de perto o crescimento da região, com unidades de redes conhecidas em todo o País sendo instaladas no Jardim Rio Branco, bairro em que se encontra o principal corredor comercial da área continental.

A Farma Conde e as Lojas Cem foram abertas para somar a empresas de renome, como Banco Bradesco e Caixa Econômica Federal. Para o atendimento às necessidades básicas da população, o espaço também possui o Banco do Povo e o Procon, inaugurado em 28 de janeiro deste ano, com a presença do diretor e do gerente da ACIESV, Washington Romão e Willians Costa, respectivamente.

“A vinda do PROCON é muito importante, pois contribuirá com o progresso da cidade. Vemos que o órgão não foi instalado na região para fiscalizar ou punir o comerciante, mas para orientar o lojista local sobre como proceder melhor com seus produtos e negociações”, diz Romão.

Em breve, a área continental deverá contar, ainda, com uma unidade da Escola Técnica Estadual (ETEC) e com o novo prédio da delegacia, além do funcionamento do 3º Conselho de Segurança Pública (CONSEG). De acordo com o gerente geral do Banco Bradesco, Anderson Joaquim, o número de clientes da região tem subido 20% ao ano, sendo a maior parte composta por pessoas físicas.

O proprietário da Bike Door e organizador do 3º Passeio Ciclístico da Área Continental em celebração aos 106 anos, Agnaldo Cavalcante Ferreira, marcado para acontecer no dia 17 de abril, afirma que presenciou o progresso acelerado da região nos últimos três anos. “Grandes marcas já estão vindo, novas lojas estão abrindo e as antigas têm aumentado o número de funcionários. Estamos mostrando nossa força na cidade”.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto