TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguindo a expansão da área continental, subsede da Associação Comercial de São Vicente completa dois anos

  • Escrito por  E5+ Comunicação - Assessoria de Imprensa da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de São Vicente
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Inaugurada em 10 de fevereiro de 2014, unidade oferece atendimento ao público

No último dia 10 de fevereiro, a subsede da Associação Comercial de São Vicente (ACIESV) completou dois anos de funcionamento. Desde a inauguração da unidade na área continental, instalada na Avenida Dep. Ulisses Guimarães, 1671 - Sala 2, a entidade contribuiu com o desenvolvimento da região de diversas formas.

Segundo a presidente da ACIESV, Regina do Carmo, o espaço foi aberto para o povo. “Fazemos atendimento ao público quando necessitam de informações sobre transações comerciais. Recebemos o comerciante que deseja esclarecer dúvidas. Realizamos cursos diversos gratuitos abertos à população. Fizemos de nossa casa a segunda casa daqueles que trabalham e vivem nesta parte do município”, pondera.

Ao longo do período, a diretoria da instituição também pôde acompanhar mais de perto o crescimento da região, com unidades de redes conhecidas em todo o País sendo instaladas no Jardim Rio Branco, bairro em que se encontra o principal corredor comercial da área continental.

A Farma Conde e as Lojas Cem foram abertas para somar a empresas de renome, como Banco Bradesco e Caixa Econômica Federal. Para o atendimento às necessidades básicas da população, o espaço também possui o Banco do Povo e o Procon, inaugurado em 28 de janeiro deste ano, com a presença do diretor e do gerente da ACIESV, Washington Romão e Willians Costa, respectivamente.

“A vinda do PROCON é muito importante, pois contribuirá com o progresso da cidade. Vemos que o órgão não foi instalado na região para fiscalizar ou punir o comerciante, mas para orientar o lojista local sobre como proceder melhor com seus produtos e negociações”, diz Romão.

Em breve, a área continental deverá contar, ainda, com uma unidade da Escola Técnica Estadual (ETEC) e com o novo prédio da delegacia, além do funcionamento do 3º Conselho de Segurança Pública (CONSEG). De acordo com o gerente geral do Banco Bradesco, Anderson Joaquim, o número de clientes da região tem subido 20% ao ano, sendo a maior parte composta por pessoas físicas.

O proprietário da Bike Door e organizador do 3º Passeio Ciclístico da Área Continental em celebração aos 106 anos, Agnaldo Cavalcante Ferreira, marcado para acontecer no dia 17 de abril, afirma que presenciou o progresso acelerado da região nos últimos três anos. “Grandes marcas já estão vindo, novas lojas estão abrindo e as antigas têm aumentado o número de funcionários. Estamos mostrando nossa força na cidade”.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo