Dia Internacional da Mulher

• Escrito por  Ecco Press Comunicação
  • Publicado em Demais

Para celebrar esse dia tão especial a The Graces preparou uma surpresa: preços especiais em algumas das mais desejadas joias da The Graces

No mês das Mulheres, vamos retratar o desejo especial dessa Mulher, versátil e multiplicadora. Inspirada na Real Beleza feminina e sua paixão por joias, faça uma visita em alguma loja da rede para conferir os preços especiais em coleções selecionadas. E ao final desse descontraído momento leve para casa um mimo especial para celebrar a data.

A foto deste post foi extraída do catálogo Real Beleza, o lançamento da The Graces que teve as clientes da joalheira como “modelos” da campanha. A marca traz em seu DNA a missão de dar colorido e brilho às várias facetas da mulher contemporânea, há 40 anos a The Graces realiza sonhos e materializa momentos inesquecíveis.

Onde Encontrar: The Graces www.thegraces.com.br @The_Graces 11 - 5189-6620

Shoppings: Morumbi 5189-6620 | Pátio Paulista 3285-6668 |Center Norte 2252-2116 | Anália Franco 2672-5021 | Plaza Sul 5073-0132