Produtos Suvinil garantem fachada limpa e protegida

• Escrito por  Grupo Máquina - Comunicação Corporativa Integrada
  • Publicado em Demais

Soluções inovadoras oferecem maior durabilidade da pintura

Sempre Nova: tecnologia permite que a área externa fique limpa, mantendo a cor e a aparência original da parede por muito mais tempo

Proteção Total: filme 100% elástico previne microfissuras e acompanha o movimento da superfície

As chuvas de verão chegaram e, com elas, os problemas com o desgaste da pintura da fachada. Foi pensando em ajudar o consumidor na prevenção desse processo que a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, revolucionou o mercado ao lançar produtos específicos para áreas externas: o Suvinil Sempre Nova e o Suvinil Proteção Total. Esses acrílicos premium possuem tecnologias que garantem proteção e durabilidade da pintura em fachadas.

O Suvinil Sempre Nova possui em sua fórmula componentes que não deixam a sujeira grudar nas paredes e proporcionam maior durabilidade da cor. Sua película permite a eliminação da sujeira, fuligem e poeira quando em contato com a água de chuva ou jato d`agua. Sendo assim, as fachadas permanecem limpas, protegidas e com aparência de novas por muito mais tempo.

O Suvinil Proteção Total é composto por um filme 100% elástico, que impede a penetração da água e da umidade, prevenindo infiltrações.

A tinta acompanha o movimento da superfície, evitando o aparecimento de fissuras e possui fórmula com proteção contra o surgimento de mofo, algas e fungos e contra a ação do sol e demais intempéries. Além disso, conta com um filme impermeabilizante que garante mais durabilidade.

“Por ficarem expostas à ação do clima, de micro-organismos e da poluição, as fachadas dos imóveis exigem produtos mais resistentes e funcionais, que garantam proteção e beleza por mais tempo”, afirma Nara Boari, gerente de Marketing de Produto da Suvinil. “Temos a inovação no nosso DNA e, como líder de mercado, pensamos em produtos que atendam cada necessidade dos nossos clientes”, completa.

Tanto o Sempre Nova quanto o Proteção Total podem ser encontrados em lojas de tinta, de materiais de construção e home centers. Eles estão disponíveis no Sistema SelfColor em mais de 1.500 opções de cores e vêm em latas de 18 litros e galões de 3,6 litros. Para mais informações sobre os produtos, serviços e ferramentas da Suvinil, acesse o site www.suvinil.com.br.

Sobre a Suvinil

A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premium da BASF e lidera a participação no segmento com 60% do mercado. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

Sobre a BASF

Na BASF nós transformamos a química – e estamos fazendo isso há 150 anos. Nosso portifólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance e para proteção de cultivos, até petróleo e gás. Como empresa química líder mundial, nós combinamos o sucesso econômico, responsabilidade social e proteção ambiental. Por meio da ciência e da inovação, nós possibilitamos aos nossos clientes de todas as indústrias atender às atuais e futuras necessidades da sociedade. Nossos produtos e soluções contribuem para a preservação dos recursos, assegurando nutrição saudável e melhoria da qualidade de vida. Nós resumimos essa contribuição em nossa proposição corporativa: “We create chemistry for a sustainable future” – Nós transformamos a química para um futuro sustentável. A BASF contabilizou vendas de mais de €74 bilhões em 2014 e contava com mais de 113 mil colaboradores no final do ano. As ações da BASF são negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). Mais informações sobre a BASF estão disponíveis no endereço www.basf.com.br ou nos perfis corporativos da empresa no Facebook (BASF Brasil) e no Twitter (@BASF_brasil).