SOS Consulta realiza ações de marketing para celebrar o Dia Internacional da Mulher

• Escrito por  Vanessa Pirolo
  • Publicado em Demais

Para homenagear a Mulher Brasileira, o SOS Consulta fará uma campanha digital por email marketing e pelo Facebook para a base de pessoas, que curtiram a página, durante a semana do Dia Internacional da Mulher, marcado para 8 de março.

Além disso, continuará sua promoção Quer ganhar um iPhone e ainda ter descontos em consultas? Para participar, é necessário entrar no (promocao.sosconsulta.com.br), e se cadastrar no site.

Todas as pessoas, que se inscreverem até dia 30 de abril, ganharão automaticamente um voucher de desconto em consultas. Além disso, participarão de um sorteio para ganhar um iPhone 6, sem restrição de idade.

Os participantes sorteados serão notificados por email e/ ou pelo telefone, visando às providências de entrega do prêmio. O resultado será divulgado no site e no Facebook do SOS Consulta (

).

Outra ação de destaque será a demonstração da plataforma que o SOS Consulta fará no Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista, 2.073, no piso térreo. Quem passar por lá e fizer o cadastro, automaticamente participará da promoção do iPhone 6 e ganhará como brinde uma lixa personalizada, que remete ao Dia Internacional da Mulher.

Esta última ação ocorrerá no Conjunto Nacional, entre os dias 7 e 11 de março, das 11h30 às 19h30!

Para mais informações sobre a promoção, acesse: promocao.sosconsulta.com.br

Sobre o SOS Consulta:

Como resultado da união de profissionais com uma experiência acumulada em mais de 20 anos de atuação no mercado de saúde, a SOS Consulta foi criada baseada em uma plataforma, que proporciona uma localização fácil e ágil de prestadores de serviço com qualidade de estrutura e de atendimento nas diversas especialidades da saúde. O modelo de negócio está fundamentado na contratação e pagamento por meio do site: www.sosconsulta.com.br