Partage Norte Shopping Natal ganha serviço de atendimento pelo Whatsapp

• Escrito por  Iolanda Vieira
  • Publicado em Demais

Partage Norte Shopping Natal ganha serviço de atendimento pelo Whatsapp

Alinhado com as mais novas tecnologias, o Partage Norte Shopping Natal, localizado no Rio Grande do Norte, tem investido em melhorias para facilitar ainda mais a comunicação com os clientes. O empreendimento acaba de lançar o Whatsapp institucional. O Grupo Partage escolheu o empreendimento como piloto para lançamento desta ferramenta, que será implementada até o final de 2016 nos demais shoppings do grupo.

Atendendo através do número (84) 99705-5865, o serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, para que o cliente envie suas perguntas, tire dúvidas, receba ofertas e novidades do shopping. A ferramenta também funcionará como uma plataforma de sugestões de presentes.

“Queremos estreitar o relacionamento e disponibilizar de forma mais rápida as informações importantes do shopping. É uma forma de nos aproximarmos mais dos nossos clientes, através de um aplicativo prático e que está inserido no dia a dia de muitos consumidores”, conta Elisangela Costa, coordenadora de Marketing do shopping.

Sobre a Partage:

O Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará). A empresa totaliza 290.000 m² de ABL e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

www.partageshopping.com.br