A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nova campanha da Acqio Franchising, #descomplique, proporciona a empreendedores brasileiros facilidades para aquisição de maquininhas para pagamento eletrônico

  • Escrito por  Fatos&Ideias Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Projeto será lançado oficialmente neste sábado durante o programa do Raul Gil

A Acqio Franchising, rede de franquias especializada em pagamento eletrônico, assim como a área em que atua, segue em constante desenvolvimento. Em 2016 a rede começa com tudo e para estrear o ano que promete perpetuar o sucesso da marca, a Acqio lança a campanha nacional: #descomplique.

A proposta visa oferecer a melhor experiência para o público de empresários e profissionais autônomos que precisam de uma solução em pagamento eletrônico para conduzir o empreendimento que dirige. Isso porque foge da cansativa burocracia além de promover diversos fatores que beneficiam e muito aquele que a possui.

Vantagens para as empresas

Geralmente as maquinetas disponíveis no mercado cobram variadas taxas dos seus clientes, principalmente ao que se refere o famoso aluguel mensal! A Acqio isenta esse valor, ou seja, a franquia não cobra o aluguel. “Quando o cliente chega até a gente ele adquire o produto, a maquininha é dele!”, explica de forma simples e objetiva o diretor executivo da rede, Kawel Lotti.

Com a Acqio, o empresário pode parcelar as vendas em até 12 vezes e receber tudo em até quatro dias; a transação acontece automaticamente neste período. Diferenciada no mercado, a maquininha pode ser utilizada por todo tipo de profissional que deseja garantir suas vendas; tanto pessoa físicas, quanto a jurídica. Além disso, aceita as principais bandeiras do mercado oferecendo ao cliente as mesmas condições de parcelamento dos grandes varejistas.

Estreia da campanha

A campanha será lançada oficialmente a partir do dia 5 (sábado), deste mês, durante o Programa do Raul Gil; programa televisivo exibido pelo SBT sempre aos sábados a partir das 14h15.

Segundo Kawel, a campanha impulsionará o segmento que parece fugir da crise, e registra números surpreendentes. “Para se ter uma ideia, o mercado de cartões movimentou no primeiro semestre de 2015, R$ 509 bilhões em compras com cartões de crédito e débito, conforme foi divulgado pelo levantamento da Associação das Empresas de Cartões – Abecs. Esse número representa um crescimento de 10,2% em relação ao mesmo período do ano anterior”, finalizou.

Sobre a Acqio Franchising

Fundada no interior de São Paulo, a Acqio Franchising atua no segmento com soluções de pagamentos eletrônicos de cartões de credito e débito por meio de equipamentos POS (WiFi e GPRS). A franquia nasceu da Join Venture entre dois grupos de investidores, um na área de meios de pagamentos eletrônicos e a outro com larga experiência em canais de vendas e Franchising.

A Acqio Franchising surge no mercado como a primeira franquia de solução de pagamentos eletrônicos e começou sua atuação no mercado em agosto de 2015 já com 350 unidades distribuídas em todo o país.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo