PAM Barueri elege sua nova diretoria para o biênio 2016/2017

• Escrito por  Allure Comunicação
  • Publicado em Demais

Em sua primeira reunião de 2016, o PAM Barueri elegeu a nova diretoria. Por aclamação, o atual presidente, Joaquim Domingues Filho, permaneceu no cargo. Os demais membros, voluntários das empresas associadas, atuarão na entidade até o dia 31 de dezembro de 2017.

Diretoria do PAM Barueri - 2016/2017

Joaquim Domingues Filho - Gerente de segurança da AREA

Vice-Presidente

Francisco Geraldo de Queiroz - Supervisor de SHE da Henkel

Diretor Tesoureiro

Emílio Scalise Filho - Sócio-Diretor da Tellnet

Diretor Secretário

Marcos Antônio Burti - Gerente Comercial do Grupo Haganá

Diretor Operacional

Ten. Cel. PM Roberto Lago - Comandante do 18º GB

Conselho Fiscal

Jaime Antônio Chagas Peretti - Engenheiro de Segurança do Trabalho da Ciello

Carlos Henrique Laé de Souza - Técnico em Segurança do Trabalho da Ultragaz

Cláudio José Alves Júnior- Técnico em Segurança do Trabalho da Consigaz

Sobre o PAM Barueri

O Plano de Auxílio Mútuo de Barueri, fundado em 20 de junho de 1996, é constituído por empresas, condomínios, Defesa Civil e 18° Grupamento de Bombeiros, representado pelo Posto de Bombeiros de Barueri. Sem fins lucrativos, tem como missão proteger a vida humana, preservar o meio ambiente e o patrimônio.

Entre as suas diversas atividades, o PAM atua no auxílio mútuo em situações de socorro de emergência, com recomendação de melhorias de segurança e oferece formação, desenvolvimento e treinamento de Brigadistas de Incêndio aos seus associados, além de oferecer intercâmbio e troca de experiências entre os Bombeiros e os seus associados.

"Este PAM conhece bem a história de atuação do Corpo de Bombeiros de Barueri, assim como participou de todas as dificuldades para instauração e edificação dessa corporação. Atuar com plenitude em 15 municípios e atender com dedicação dois milhões e novecentos mil habitantes é algo digno de aplausos! ", pontua Joaquim Domingues, presidente da instituição.

A trajetória de sucesso do PAM Barueri sempre foi trilhada pela participação de inúmeros profissionais e das empresas associadas, que juntos se dedicam às ações em prol proteção da vida humana, preservação do meio ambiente e do patrimônio. Com o trabalho em conjunto com o 18º Grupamento de Bombeiros, o PAM alcançou notoriedade em todo o Estado de São Paulo. As ações preventivas, os simulados, o aporte e investimento nos Bombeiros já se refletem positivamente em toda a região de Barueri.

Para mais informações: http://pambarueri.org.br/