A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Falando sobre violência contra a mulher, Observatório do Terceiro Setor estreia, nesta terça-feira, transmissão em vídeo pela internet de seu programa de rádio

  • Escrito por  Ana Paula Rogers
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A partir deste 1º de março, o programa terá transmissão pela All TV e no site do Observatório, além da Rádio Trianon AM. A campanha “Eu me importo”, que já alcançou mais de meio milhão de pessoas no Facebook, também aborda esta semana a violência de gênero

Com o tema “Violência contra a mulher”, o Observatório do Terceiro Setor estreará, nesta terça-feira, 1º de março, sua transmissão ao vivo em vídeo no portal do Observatório (www.observatório3setor.com.br) e na All TV (www.alltv.com.br) do programa de rádio que vai ao ar das 14h às 15h pela Trianon AM (http://new.radiotrianon.com.br/). Às quintas-feiras, a transmissão continua pela Rádio Trianon.

Na estreia em vídeo, no Mês da Mulher, o jornalista Joel Scala receberá Maíra Cardoso Zapater, professora de Direito Processual Penal da FGV-SP e colunista do Observatório, a delegada de polícia Magali Celeghin Vaz e Mafoane Odara, do Instituto Avon.

Após a transmissão ao vivo, o programa ficará hospedado no site do Observatório: www.observatorio3setor.com.br.

O ouvinte pode participar com perguntas ou comentários pelos telefones (11) 3289-3580 e 3253-4845.

Campanha “Eu me importo” alcança mais de meio milhão de pessoas

A campanha “Eu me importo”, que o Observatório do Terceiro Setor lançou no Facebook, já alcançou 539.763 pessoas. Nesta terça-feira, dia 1º, a página do Observatório abordará a temática da violência contra a mulher.

A iniciativa tem como objetivo provocar a reflexão sobre temas importantes da sociedade, que aparentemente são ignorados pela grande maioria das pessoas. A ideia é que a campanha incentive o hábito de se pensar a respeito de assuntos como a questão dos refugiados, crianças vítimas de abuso e pessoas em situação de rua, entre outros.

Também visa engajar pessoas no voluntariado. Por isso, ao final da campanha, o Observatório do Terceiro Setor indicará instituições ligadas aos temas abordados para que as pessoas sensibilizadas possam se tornar voluntários ou ajudar de alguma forma.

Acesse a página em https://www.facebook.com/observatorio3setor/?fref=ts

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo