A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Futura é finalista do New York Festivals World’s Best TV & Films 2016

  • Escrito por  Estela de Andrade
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Produções do canal concorrem em duas categorias

Duas produções do canal Futura estão entre os finalistas do festival New York Festivals World’s Best TV & Films 2016 – considerado um dos mais importantes eventos dedicados à indústria de televisão e cinema. O documentário “Levante!” e um filme promocional do programa “Conexão Futura” sobre o projeto Aprendiz Legal concorrem nas categorias “Social Issues” (Questões sociais) e “Documentary/Information Program Promotion” (Promoção de programa informativo/documentário), respectivamente. Os vencedores serão anunciados no dia 19 de abril, no NAB Show, em Las Vegas (Estados Unidos).

O “Levante!”, vencedor do 5° pitching DOC Futura, mostra como a tecnologia pode ser utilizada para a transformação social. O filme acompanha quatro histórias de mobilização documentadas por jovens, de forma colaborativa, no Brasil, México, Hong Kong e na Faixa de Gaza. Dirigido por Susanna Lira e Barney Lankester-Owen, o documentário é uma realização do Canal Futura em coprodução com a Modo Operante e Embaúba.

Também finalista, o filme promocional do “Conexão Futura” apresenta o projeto Aprendiz Legal, programa de aprendizagem que oferece oportunidade do primeiro emprego a jovens de 14 a 24 anos. O Aprendiz Legal é uma iniciativa da Fundação Roberto Marinho, com implementação do CIEE e da Gerar.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo