Produtos Da Vedacit São Ideais Para Cuidados Com As Jardineiras

• Escrito por      ACCESSO
  • Publicado em Demais

O cenário econômico do país se demonstra frágil e com isso as pessoas optam por usufruir cada vez mais o tempo livre em casa, evitando gastos extras, sejam com a alimentação ou com o lazer. Nesse contexto, é importante manter o lar agradável e pleno de conforto, para convidar amigos e aproveitar os ótimos momentos. A dica da Vedacit, empresa líder no mercado de impermeabilizantes que completa 80 anos, é cuidar das jardineiras, que deixam os ambientes aconchegantes, mais charmosos e repletos de alegria com o colorido das flores.

Antes de pensar na beleza das flores e em quais plantas comprar, a empresa alerta para o preparo e a impermeabilização das jardineiras. Uma medida fundamental para preservar a estrutura em que a plantação será realizada e garantir que a água regada não infiltre em lugares indesejados, evitando também seu desperdício, além de ajudar o meio ambiente.

Eliene Ventura, gerente técnica da Vedacit, informa que em primeiro lugar é necessário levar em conta o material de construção da jardineira, uma vez que alguns impermeabilizantes não aderem bem a certos substratos, por exemplo, a fibra.

Em seguida, a base deve ser preparada para uma boa absorção do produto. “Uma simples limpeza para remoção de poeira, nos casos das feitas de fibrocimento, faz toda a diferença no resultado”, explica.

“As jardineiras de pequeno porte, como as indicadas nas ilustrações, podem ser impermeabilizadas com Neutrol ou Vedatop. Após o tratamento, a jardineira está pronta para iniciar o processo de plantio”, afirma Eliene.

O Neutrol é conhecido por formar uma película impermeável de grande aderência e alta resistência química nas estruturas, com secagem ultrarrápida. Já o Vedatop é uma argamassa polimérica de base acrílica impermeável de alta aderência e de fácil aplicação.

Observações: dependendo do porte da jardineira, não é necessária a utilização de mão de obra especializada, pois os produtos são aplicados na forma de pintura, bastando seguir o consumo estipulado pelo fabricante.

Cuidados: antes de iniciar qualquer serviço, o cliente deve ler a ficha técnica dos produtos no site da empresa ou recorrer ao SAC para esclarecer suas dúvidas. Também deve ficar atento às instruções de uso na embalagem.

Sobre a Vedacit

Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit é uma empresa com 80 anos de atuação. Genuinamente nacional, conta com mais de 130 itens que compõem as linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, viabilizando a aplicação constante de tecnologia de ponta e a elaboração de produtos apropriados para obras de diferentes dimensões.

Iniciou suas atividades em São Paulo (SP) em uma fábrica de 63.000 m2. Em 1979, Salvador (BA) foi eleita para a construção da segunda unidade, que, com 21.000 m2, abastece principalmente as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Em 2016, inaugura sua mais moderna fábrica, localizada em Itatiba (SP), especializada na produção de mantas asfálticas de alta tecnologia. Além das unidades fabris, a empresa conta com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.

Com escritórios de apoio técnico e comercial instalados nas principais capitais brasileiras, mais de 100 representantes e uma eficiente logística, os produtos da marca são encontrados em mais de 30 mil pontos de venda, com cobertura de 95% das lojas de materiais de construção.

Mais informações sobre as linhas de produtos, o histórico da companhia, as fábricas e os pontos de venda estão disponíveis no site www.vedacit.com.br. Os contatos com a empresa podem ser realizados pelo SAC 0800 833 2248. Facebook: www.facebook.com/vedacit.