MC apresenta durante a Expo Revestir argamassa especial para pedras naturais

• Escrito por  a4&holofote comunicação
  • Publicado em Demais

O produto, nomeado de M12 HP, estará exposto no estande da Pasinato, que é umas das principais fornecedoras de pedras ornamentais no Brasil

A MC, empresa, de origem alemã, está no Brasil desde 2001, e se consagrou no mercado de infraestrutura com soluções inovadoras, participando dos maiores projetos do país. Desta vez, ela participa do evento juntamente com uma das principais fornecedoras de pedras ornamentais do país, a Pasinato.

A MC levará ao evento o lançamento em argamassas, especial para pedras naturais – M12 HP. O produto foi desenvolvido pela MC para atender especificamente o mercado premium de pedras naturais, vulcânicas, tais como Hijau, Green Bali, Hitam, Palimanan, entre outras. A argamassa de alto desempenho AC III branca possibilita flexibilidade em áreas de revestimentos submersos, evitando o desplacamento das pedras. É, inclusive, indicado para piscinas e fachadas.

De acordo com Nicolaus Mueller, gerente-executivo da MC para Consumidor no Brasil, há alguns anos, o uso de pedras na arquitetura voltou a ser tendência, pois torna tanto fachadas quanto pisos, principalmente, ao redor das piscinas, ambientes harmoniosos, sofisticados e aconchegantes. “A principal preocupação dos arquitetos na hora de eleger pedras em seus projetos é quanto à colocação delas, pois por serem porosas, muitos produtos de fixação não são adequados para a aderência das mesmas, trazendo muitos problemas futuros. Usando nosso expertise, criamos uma argamassa branca muito flexível, capaz de sanar esta demanda do mercado. Por isso, na Expo Revestir estamos apresentando o produto ao lado de um grande parceiro, a Pasinato, uma das maiores fornecedoras de pedras ornamentais do Brasil”, conclui.

Sobre a Expo Revestir

A Expo Revestir, também conhecida como a Fashionweek da construção, acontecerá no período de 01 a 04 de março no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo. O evento, que está na 14ª edição, reúne os principais players da construção no país e é considerado pelas grandes empresas do setor como um espaço fundamental para o networking, a troca de experiências e conhecimentos, além de um ambiente propício para o fechamento de grandes negócios.

Sobre a MC

www.mc-bauchemie.com.br/

A MC é um dos principais fabricantes de produtos químicos e tecnologias para a construção do mundo. Com mais de 50 anos de atuação a multinacional alemã conta com mais de 2 mil funcionários em mais de 30 países. A MC pesquisa desenvolve e produz soluções especiais, para construção de novos projetos, para proteção, recuperação e acabamento de estruturas. Atualmente está presente nas principais obras de infraestrutura do mundo e neste ano inicia sua atuação também no mercado residencial com soluções para o consumidor final.