Kahler Communications Inc anuncia sua presença no Brasil e América Latina

• Escrito por  Agência Info Brasil
  • Publicado em Demais

A empresa de treinamento norte-americana abriu escritório em São Paulo como base Latino-americana

A Kahler Coach & Training, representante da Kahler Communications Inc. dos EUA, abriu seu escritório em São Paulo e traz uma variedade de treinamentos corporativos ao mercado brasileiro e latino-americano. A empresa tem expertise em treinamentos de alto nível baseados no método Process Communication Model ®(PCM) e conta com referências internacionais como a NASA, o Bill Clinton e a Pixar,

Os treinamentos destacam a importância da comunicação efetiva dentro das organizações e podem ser aplicados para a gestão de equipes, resolução de conflitos, motivação, vendas, entre outros, totalizando 10 tipos de treinamentos disponíveis.

O foco da Kahler Coach & Training são médias e grandes corporações internacionais instaladas no Brasil e nos países da América Latina nesse primeiro ano de operações.

O que torna o PROCESS COMMUNICATION MODEL® único é o fato de que é baseada na linguagem. O PCM difere-se dos outros métodos na medida que é capaz de prever comportamentos e gerar interações positivas. Simplesmente pela captação de palavras, tom, ritmo, sintaxe e gramática de uma pessoa, você pode identificar qual o tipo de personalidade ela possui e assim gerar uma interação positiva.

O método

Taibi Kahler, psicólogo clínico, ainda em atividade, foi criador do Process Communication Model®. Na década de 1970, Dr. Kahler desenvolveu um estudo sobre padrões no processo de comunicação verbal e de como era possível prever e mensurar tais padrões. Por este estudo, a Associação Internacional de Análise Transacional contemplou Dr. Kahler, em 1977, com prêmio Eric Berne, dado ao estudo mais significativo neste campo da psicologia.

Hoje existem mais de 1200 Coaches e Trainers certificados no mundo, principalmente na Europa e Estados Unidos. Muitas multinacionais recebem regularmente treinamentos PCM.

Nos Estados Unidos 37 universidades oferecem ou ofereceram cursos relacionados ao PCM.

A Kahkler Coach & Trainer Brasil vai desenvolver uma rede de Trainers certificados no Brasil que poderão ministrar as empresas os treinamentos. Os primeiros Kahler Trainers estarão certificados para o mês de Abril.

Mais informações:

www.kahlercom.com.br

Agência Info Brasil Comunicação Corporativa - (11) 2387-6661 ou (11) 9 9194-3553