Personal Organizer Dá Dicas De Como Aproveitar Espaços Pequenos

• Escrito por  Taís Oliveira
  • Publicado em Demais

Hoje as casas e apartamentos estão cada vez menores. Pensando nisso, a Multicoisas, rede de soluções para o dia a dia, em parceria com a Personal Organizer Priscila Saboia, do canal Reorganize, dá dicas de como driblar a falta de espaço.

“Quando o assunto é estender a roupa molhada o espaço é sempre um problema, pois em muitos casos a lavanderia acaba se tornando uma extensão da cozinha”, comenta a Personal Organizer. Uma alternativa é o varal vertical de chão. O item suporta até 12kg de roupas úmidas e, após a utilização, pode ser dobrado e guardado em locais compactos.

As cestas organizadoras podem ser utilizadas em qualquer cômodo e são ideias para manter a organização. “Se o objetivo for armazenar alimentos, a melhor alternativa é que sejam separados por setores: biscoitos, enlatados, leite, descartáveis, entre outros”, acrescenta.

Já para maquiagens ou acessórios, o box organizador de acrílico é um ótimo aliado, pois sua transparência facilita na hora de localizar algum objeto.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a Rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br.