TOKIO MARINE SEGURADORA

One&Only The Palm lança novo menu do Restaurante STAY, by Chef Yannick Alléno

  • Escrito por  Andréia Wingeter
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

O Resort One&Only The Palm, em Dubai, vencedor do prêmio de melhor resort do Oriente Médio em 2015 pela Conde Nast Traveller, acaba de lançar seu novo menu do Restaurante STAY. O conceito inovador, criado pelo Chef francês, três estrelas Michelin Yannick Alléno, foi batizado de “Food&Extractions Pairing”, com combinações sob medida para cada prato. O novo menu foi elaborado para oferecer uma experiência gastronômica, com degustação que combina ingredientes de forma curiosa e elaborada, transformando simples jantares em uma experiência para todos os sentidos.

“O restaurante STAY está sempre inovando, tendo em vista uma cidade tão cosmopolita e cheia de opções como Dubai, criando novas maneiras de cativar e agradar os visitantes” comentou Chef Yannick sobre suas criações.

A inspiração deste novo conceito nasceu poucos anos atrás quando Yannick Alléno experimentou o extrato de uma terrine que havia acabado de preparar e ficou fascinado com o sabor quase gelatinoso do caldo que havia se formado. Com esta inspiração em mente, o chef intensificou os sabores, sem transformar o elemento principal de cada prato. Foi assim que criou uma perfeita maneira de extrair sabores únicos, fazendo uso de técnicas modernas, tendo como resultado uma nova coleção de “molhos” que ganharam nomes de extratos. Alguns exemplos de combinações incluem o peixe Saramunete cozido com o melhor azeite de oliva de Marrocos, o famoso Moroccan Atlas, harmonizado com um extrato de cebola, salsão, cogumelos e alcachofras. Seguindo a mesma tendência, o cardápio também apresenta o inovador crocante de chocolate e gergelim um refrescante sorbet de açafrão e laranja e outras combinações inusitadas.

Yannick supervisiona todos os restaurantes do One&Only The Palm, incluindo o STAY, o elegante Zest e o icônico 101, garantindo que todos os menus estejam constantemente atualizados para os hóspedes e visitantes que apreciam a alta gastronomia. O restaurante STAY by Yannick Alléno define bem o perfil de uma noite única com a opção de reserva ao ar livre, com vista para a grande piscina e jardins com inspiração moura do resort One&Only The Palm, em Dubai.

One&Only Resorts

Criados exclusivamente para o mercado de resorts de luxo, o One&Only Resorts são concebidos como marcos de excelência. Localizados nos lugares mais lindos do mundo, cada resort foi premiado e oferece aos convidados a personalidade e o estilo diferenciados, sempre com um toque da cultura local, autêntica hospitalidade e energia inigualável. Essas propriedades incluem: One&Only Reethi Rah em Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm, em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas, One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town, na África do Sul e One&Only Hayman Island, no coração das Grandes Barreiras de Corrais da Austrália. A grife One&Only recentemente anunciou planos de abrir mais três novos resorts One&Only, em Sanya, Hainan, China; em Montenegro, que será o primeiro deles na Europa, e no Bahrain, no Oriente Médio. Mais informações sobre o One&Only Resorts está disponíveis em oneandonlyresorts.com

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo