TOKIO MARINE SEGURADORA

Moving | VINCI Park seleciona profissionais para o programa de trainee Eiffel

  • Escrito por  RP1 Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Inscrições para trabalhar na segunda maior rede de estacionamentos do País vão até o dia 1.o de março. Participantes farão intercâmbio na França ou Estados Unidos

A Moving | VINCI Park, segunda maior rede de estacionamentos do País, com mais de 140 operações, está selecionando quatro jovens recém-formados para participar de seu programa de trainee Eiffel.

O objetivo é estimular as capacidades de cada participante, elevando as qualidades técnicas e humanas, e colaborar em sua formação profissional. Os interessados em se inscrever no programa de trainee Eiffel devem enviar seu currículo por e-mail para o endereço eletrônico até o dia 1.o de março.

O programa tem duração de 18 meses e prevê treinamento e desenvolvimento constantes, contato permanente com o board executivo da empresa, feedbacks e avaliações constantes de desempenho, além da possibilidade de job rotation.

Um dos diferenciais do programa de trainees da Moving | VINCI Park é o intercâmbio no exterior. Após o término do processo, os participantes participam de uma viagem para a França ou Estados Unidos com o objetivo de conhecer a operação da Indigo, empresa global, líder mundial no segmento de estacionamentos e acionista da Moving | VINCI Park.

Pré-requisitos

Curso Superior concluído ou para conclusão em até 2 anos (serão considerados todos os cursos de graduação com duração mínima de 4 anos);

Fluência no idioma Inglês ou Francês;

Disponibilidade para Contrato CLT (220 horas), com flexibilidade de horários;

Ter disponibilidade para viagens eventuais.

Sobre a Moving VINCI Park

A Moving | VINCI Park é uma empresa global, líder mundial no segmento de estacionamentos, que detém conhecimento local adquirido em vários países. A união entre os 15 anos de mercado nacional da Moving e as cinco décadas de experiência internacional da empresa francesa VINCI Park resulta em soluções inovadoras para nossos clientes.

Entre nossas certificações, destacam-se a ISO 9001 - única empresa nacional no setor de estacionamentos com certificação Qualidade Total para determinadas operações de estacionamentos - e o serviço de auditoria da Deloitte Touche Tohomatsu.

Com mais de 140 estacionamentos em shopping centers, universidades e hospitais de 14 Estados brasileiros, a Moving I VINCI Park desenvolve operações que criam a melhor experiência ao usuário e resultam em maior rentabilidade ao empreendimento.

Para obter mais informações, ou entrar em contato com a empresa, acesse o site www.moving.net.br

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo