Mega Polo Moda apresenta tendências para o Outono/Inverno

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Entre as tendências, o jeans de cintura alta, as listras, bordados e o couro fake estarão em alta nas ruas de todo o Brasil. As cores bordo, vermelho, marsala, tons de verde, azul marinho, tons terrosos, mostarda e preto são as apostas da estação.

O Mega Polo Moda, maior shopping atacadista do país, acaba de apresentar as principais tendências que estarão nas ruas de todo Brasil no outono/inverno. Durante o Mega Fashion Week, o shopping apresentou as novas coleções das 350 lojas somando 1400 looks, em três dias de desfile. Entre as principais tendências o jeans de cintura alta, as listras, bordados e o couro fake estarão em alta nas ruas de todo o Brasil. As cores bordo, vermelho, marsala, tons de verde, azul marinho, tons terrosos, mostarda, preto são as apostas da estação.

A seleção de peças e a produção do evento seguem as tendências de moda internacionais e está em sintonia com o mercado brasileiro. O Mega Fashion Week prepara os lojistas e profissionais do setor de todo o Brasil sobre as novidades e o vocabulário fashion das próximas estações. O evento tem a assinatura da Cia Paulista de Moda e a direção do consultor de tendências Reginaldo Fonseca.

Confira as principais tendências:

O Boho traz para o inverno 2015 uma mistura de diversos estilos. Com inspiração no universo hippie, étnico, folk, vintage e romântico, o boho apresenta looks despojados. A tendência chega com muitas franjas, tecidos fluídos e um toque artesanal. Para dar um ar mais sofisticado, os fashionistas apostam no boho chic: a combinação perfeita de peças despojadas com acessórios e outras peças que inspiram modernidade.

O inverno 2015 marca a volta das estampas. O Grafismo é uma delas, inspirado nos anos 70, a tendência traz para nova estação estampas geométricas, abstratas e muitas listras. O grafismo vem presente em uma imensa variedade de peças, principalmente em vestidos e casacos.

O Efeito Vazado chega para dar sensualidade para o look básico. Presente principalmente em tecidos como o couro, camurça e veludo, promete ser um dos grandes destaques do inverno 2015 e chega para substituir a renda, sem perder o ar feminino e romântico

A tendência Jacquard traz luxo e glamour para diversas peças. Com um ar vintage totalmente repaginado, o padrão tem uma aparência de bordado. Destaque para os detalhes metalizados apresentados pela tendência, com sofisticação o jacquard traz um brilho discreto e moderno em suas estampas.

A Calça Flare de Cintura Alta promete ser a queridinha do inverno 2015. Inspirada nas antigas calças boca de sino, o modelo valoriza a cintura e alonga a silhueta. Perfeita para diferentes tipos de corpos, o modelo flare proporciona ao look um ar hippie chic. Com uma pegada retrô a calça flare promete ser destaque principalmente no jeans com lavagens mais escuras.

Moderno, ousado e sofisticado, o Couro é destaque em calças, saias, shorts e jaquetas. O grande diferencial está no material utilizado, com uma importante consciência ecológica, o couro fake substitui o couro animal.

Entre os Acessórios, as botas na altura do joelho, sapatos cheios de fivelas, franjas e amarrações e colares, brincos e pulseiras com muitas pedras que trazem uma aparência próxima ao natural prometem enriquecer os looks de inverno.

Sobre o Mega Polo Moda

O Mega Polo Moda faz parte da história do Brás, bairro ligado à tradição têxtil de São Paulo, e sua criação foi um dos fatores fundamentais na revitalização e do incremento comercial da região. É o centro atacadista de moda mais importante do Brasil, que abastece lojas de todo o País com moda jovem, feminina, masculina, infantil, tamanhos especiais e acessórios. Além de suas 400 lojas, este complexo de moda pronta-entrega possui um centro empresarial, um hotel para 411 hóspedes, uma rodoviária própria coberta com capacidade para 33 ônibus, um andar de serviços com bancos, praça de alimentação, agência de viagens, sala de eventos, entre outros serviços para atender todas as necessidades de clientes que vem de todo o Brasil e de outros países.