Vitaminix, Musti e Barbie e as Agentes Secretas são alguns dos lançamentos infantis que você só tem no Looke

• Escrito por  Eliane Tanaka
  • Publicado em Demais

Uma área criada só para as crianças no Looke www.looke.com.br/kids

O Looke – nova plataforma brasileira de streaming de vídeo que aposta na diversidade e oferta variada de conteúdo – conta com diversos filmes, desenhos e shows infantis totalmente inéditos, disponíveis apenas na plataforma. Uma das novidades é o Musti, um gatinho que ensina diferentes maneiras de lidar com situações do dia a dia, como a relação com os pais, amigos e a natureza. A animação europeia é um sucesso em vários países e já está disponível em versão dublada para os assinantes do Looke.

Outro lançamento é o Vitaminix, desenho animado de grande sucesso da produtora Imira, que também está pela primeira vez disponível em serviços de streaming de vídeo. A série educativa sobre alimentação explica sobre o poder de cada alimento e já pode ser assistida pelos assinantes do Looke. Da mesma produtora, os populares Lucky Fred e Sandra, a Detetive Encantada também já têm a 1ª temporada inteiramente disponível para as crianças.

Por ser uma plataforma brasileira, as crianças têm acesso a todos os filmes dublados, além de assistirem produções do nosso País, como a famosa dupla de palhaços Atchim e Espirro, que o Looke oferece em primeira mão para os assinantes, quatro diferentes shows musicais completos.

Filmes recém-lançados e que nem foram transmitidos ainda no Brasil, também estão disponíveis. As meninas, por exemplo, já podem assistir à Barbie e as Agentes Secretas, filme lançado neste ano. Nesse caso, mesmo quem não for assinante do serviço de streaming pode alugar o filme por R$ 9,90.

Para os meninos, a série americana produzida Nickelodeon Studios, Speed Racer: The Next Generation também já está com a 1ª temporada inteiramente disponível para assinantes. São 26 episódios, baseados no famoso desenho Speed Racer sobre corrida de carros, que só podem ser encontrados no Looke.

Os pais que optarem pela assinatura do Looke terão acesso ao app exclusivo para crianças, com mais de 3 mil títulos infantis, para bebês a pré-adolescentes. Com uma mesma assinatura, as crianças têm acesso a todo o conteúdo, que pode ser assistido de forma ilimitada. Além disso, também existe a possibilidade de compra ou aluguel de alguns títulos. O Looke Kids está disponível nos sistemas iOS e Android e, em março, será lançada uma nova versão para TVs LG, Samsung, Sony e Philips.

Para conferir todas as opções de títulos infantis do Looke é só acessar: https://www.looke.com.br/kids

Sobre o Looke

Looke é uma plataforma de streaming de vídeo que permite comprar, alugar e usufruir de assinaturas, oferecendo o acesso a filmes e séries quando e onde desejar. No catálogo do Looke você encontra o conteúdo mais diversificado e novo do mercado com milhares de filmes, incluindo os principais estúdios e muito outros parceiros de conteúdo do Brasil. Os usuários e assinantes podem assistir todo conteúdo de outros dispositivos também. Assine já: www.looke.com.br