TOKIO MARINE SEGURADORA

Turma da Pakaraka estreia na TV ULTRAFARMA

  • Escrito por  Giovanna do Vale - Assessoria Márcia Stival
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Os palhaços comandam o programa Algodão Doce na emissora

Hoje (18), a TV ULTRAFARMA apresentou novidades! A Turma da Pakaraka, formada pelos palhaços Pepeu, Pepita e Barru, estreou o programa Algodão Doce na emissora, a atração será exibida de segunda a sexta, a partir das 08h.

A Turma da Pakaraka vai levar para as manhãs da TV muita diversão lúdica e educativa de forma engraçada e criativa para o público infantil. O programa que já é sucesso absoluto no nordeste - exibido pela TV Diário (Fortaleza/CE) - leva para a televisão a luz da modernidade e o universo infantojuvenil através de games, jogos e promoções interativas. A atração traz ainda participações especiais de artistas de diversas áreas do mundo infantil, além de atividades que ensinam a garotada a produzir suas brincadeiras e seus próprios brinquedos com materiais recicláveis ou produtos encontrados em casa.

Todos podem acompanhar a programação da TV ULTRAFARMA pelo canal 33 do sinal analógico ou através do site http://tvultrafarma.com.br/ .

Videoclipe Pakaraka:

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo