TOKIO MARINE SEGURADORA

Mostra EPIFÂNICAS chega a Blumenau no dia 3 de março

  • Escrito por  Nane Pereira
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

A exposição EPIFÂNICAS, da artista Clara Fernandes, chega a Blumenau no dia 3 de março e instiga o público para um momento de reflexão e de contemplação. São nove obras denominadas “Plano”, “Livro”, “Manto”, “Derramados”, “Vestal”, “Enfrentados”, “Chalavar”, “Morfose” e “Madona”. A abertura da mostra ocorre, às 19h, no Museu de Arte de Blumenau (MAB), na Fundação Cultural, e segue até o dia 17 de abril.

Clara Fernandes nasceu em São Paulo, em 1955. Estudou na Faculdade de Psicologia da PUC/SP e na Escola de Comunicações e Artes da USP. Vive e trabalha em Florianópolis, Santa Catarina, desde 1983. Participa, desde 1985, de mostras coletivas e individuais em diversos estados brasileiros e também no exterior. Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.clarafernandes.com

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo