TOKIO MARINE SEGURADORA

Sunset assina campanha digital para o Social Food Truck Seara

  • Escrito por  Estratégia Ketchum
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Estreia no Rio de Janeiro e novidades para São Paulo marcam a edição 2016 do projeto, que passa a ter receitas criadas por Chefs renomados – Carlos Bertolazzi é o primeiro a assinar o cardápio

Até o momento, foram mais de cinco milhões de compartilhamentos e curtidas no Facebook e views no YouTube, 94,8 milhões de pessoas impactadas e mais de 100 mil pratos degustados

Para comunicar as novidades do Social Food Truck Seara, a Sunset assina campanha digital com dois filmes que têm como cenários as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. O objetivo é apresentar os diferenciais da ação para 2016 e anunciar sua chegada em terras cariocas.

O filme que fala da chegada da ação no Rio de Janeiro, destaca o pioneirismo de ser o primeiro Social Food Truck do mundo lançado por uma marca e também por ter sua primeira parada em um local inusitado, onde nenhum outro truck já esteve: o heliponto do Mirante Dona Marta.

“A chegada do Social Food Truck Seara ao Rio de Janeiro faz parte da nossa estratégia de aproximar ainda mais a marca dos cariocas, dando a oportunidade dos consumidores se surpreenderem com pratos exclusivos de Chefs renomados”, afirma Fabíola Menezes, Diretora de Marketing da Seara. Já o filme rodado em São Paulo destaca o novo visual do veículo. Ambas as peças evidenciam a mecânica da ação e o fato de que, a partir de agora, o cardápio conta com receitas assinadas por Chefs renomados. O primeiro é Carlos Bertolazzi, com suas versões de coxinha de frango cremosa, misto quente frito e sanduíche waldorf de peito de peru.

“Este é um projeto inovador e temos a sorte de ter um cliente como a Seara, que aceitou o desafio de levar esta ideia adiante. Agora, seguimos para o Rio de Janeiro confirmando que somos pioneiros também na seleção dos pontos de parada. Levamos a ação para um local nunca antes visitado por um truck, o heliponto do mirante Dona Marta. Além de poder fazer parte deste conceito inédito no mundo, as pessoas também poderão saborear receitas criadas por grandes Chefs. É a marca desenvolvendo novas plataformas de comunicação com seus consumidores”, comenta Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset.

Para experimentar as deliciosas criações dos grandes Chefs para o Social Food Truck Seara, basta compartilhar a experiência nas redes sociais ou curtir posts relacionados ao Social Food Truck Seara. Na página http://www.searafoodtruck.com.br está disponível a programação completa, com agenda e cardápio.

Para conferir o filme do Rio de Janeiro basta clicar aqui. Para o de São Paulo, aqui.

Social Food Truck Seara em números

Criado pela Sunset, o Social Food Truck Seara teve sua estreia em São Paulo, em setembro de 2014 e vêm conquistando ótimos resultados. Até dezembro de 2015, a ação teve 94,8 milhões de pessoas impactadas por mais de 5 milhões de interações geradas no Facebook e YouTube. Além disso, mais de 100 mil pratos degustados.

Sobre a Seara

Marca tradicional, presente há mais de 50 anos no mercado e na mesa dos brasileiros, a Seara é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados. A Seara conta com infraestrutura moderna e mão de obra altamente especializada, o que garante excelência no padrão de qualidade.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo